LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

20Nico Gaitan20

Pensando melhor...

Morato como DC

O Antonio que vá  resfriar as ideias ao Banco.

Sickness:SLB

Citação de: Redceltic em 14 de Fevereiro de 2024, 12:39
Citação de: Sickness:SLB em 14 de Fevereiro de 2024, 12:00É impensável esta eliminatoria trazer grandes problemas ao Benfica. Se isso acontecer, é sinal de uma incompetência técnica acima do que se pensa, que já não é grande espingarda. Não me venham com classificaçoes enganadoras quase no final de uma época.
Como podes achar impensável se nem ao farense ganhamos em casa e achamos que jogar em Guimarães para o empate é adequado?

Também é impensável nao ganhar ao farense em casa (ainda que nem seja o jogo onde se possa bater mais). Em relação a guimarães quem é que acha adequado? Eu não, de certeza. Não eliminar com naturalidade o toulouse é horrivel, o que nao quer dizer que o consigamos. Isso é outra conversa.

fdpdc666

Blitzer

Nos últimos 4 jogos o Toulouse sofreu 9 golos.

3 desses 9, foram marcados por uma equipa da 3ª liga a contar para a taça.

São uma equipa com fragilidades gritantes.

Só temos de ganhar e de maneira convincente.

J_PN

S-Line

FTG

Citação de: MiMiMiccoli10 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:38

O melhor marcador e com mais assistências da equipa ficaria de fora para jogar o fetiche dos adeptos.
Tá certo LEL

MLM

Citação de: Blitzer em 14 de Fevereiro de 2024, 14:08Nos últimos 4 jogos o Toulouse sofreu 9 golos.

Ja estou mesmo a ver a marcarmos un golo e depois temporizar, muito passar para trás e para o lado.

Sandman13

Citação de: MLM em 14 de Fevereiro de 2024, 15:14
Citação de: Blitzer em 14 de Fevereiro de 2024, 14:08Nos últimos 4 jogos o Toulouse sofreu 9 golos.

Ja estou mesmo a ver a marcarmos un golo e depois temporizar, muito passar para trás e para o lado.

João Mário deu like.

Pasárgada

Citação de: Ricardim19 em 14 de Fevereiro de 2024, 01:09
Citação de: fjorge em 13 de Fevereiro de 2024, 23:36Não se deixem enganar pela classificação no campeonato, estas equipas têm sempre bons jogadores rápidos e fortes tecnicamente, isto já para não falar que qualquer equipa é um Bayern contra nós.

Se não ganhas esse Toulouse esquece o campeonato e o Roger tinha de ser demitido na hora.

Essa equipa é fraca, tem 2 bons jogadores. Gboho e o Restes (GR). O resto é mediano e ainda por cima o marroquino nem joga na quinta. Era jogador da seleção de Marrocos.
3 bons jogadores! Faltou mencionares o Dallinga...

enzo gaitan

Citação de: MiMiMiccoli10 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:38

Rafa por Tino e tens o XI.. para o campeonato.

Amanhã rodava para estarem frescos para o que realmente importa.

20Nico Gaitan20

Fiquei com a ideia que vai com o mesmo 11

Looooool

Já não tenho saco.

O Neves estando na CI será quase de certeza titular