LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Vitor21

VSantos

Tou com o feeling que nunca veremos um onze com dois laterais ofensivos.

J.P.

Sempre os mesmos. Podia meter o Neres e dar descanso ao Di Maria, podia meter o florentino no meio-campo com o Kokçu na esquerda e o Nulo Mário no banco.

Nada. Sempre a mesma merda. Farto disto.

nuno666

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Fevereiro de 2024, 17:44apostei no SLB a ganhar por 2 ou mais ao intervalo e nos jovens rapazes
Acho que se tiveres empatado ou a ganhar por 1 a zero ao intervalo ja sera um excelente resultado mas como benfiquista que és desejo te boa sorte... se foi por tua cabeça tudo bem se foi por causa de users que acham que vamos jogar com uma equipa da terceira divisao depois pede o dinheiro da aposta a eles VIVA O BENFICA

Merkel

Bom 11. Se for para fazer rotações a sério, que o faça contra o Vizela.

ItsY2Inferno

vitormopinto1987

Mas o Aursnes nunca mais vai ser titular absoluto a médio esquerdo? Pqp isto, já ultrapassa todos os limites

BugsySiegel

O Neres se for esperto que se ponha no caralho.

Epa, metam-me lá a mim, não peço grande salário.

PedroMartins

Eu jogava com Meite - Chiquinho - Alfa  Semedo  e  na frente

Cebolinha - RDT - Pedrinho

LuisPortugal

JustMe

LuisPortugal

Citação de: Merkel em 15 de Fevereiro de 2024, 18:56Bom 11. Se for para fazer rotações a sério, que o faça contra o Vizela.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Cob92

Citação de: Merkel em 15 de Fevereiro de 2024, 18:56Bom 11. Se for para fazer rotações a sério, que o faça contra o Vizela.

Sim, não vamos rodar com o poderoso Toulouse mas vamos rodar com o Vizela quando viemos de um resultado negativo para o campeonato.

Mesmo a Benfica.

The Eagle 10