LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

isaias

casr26

Isto que está a acontecer na luz é apenas o reflexo da falta de respeito que este treinador e grande parte dos jogadores têm pela nossa camisola.

Vergonhoso não resolver já esta eliminatória hoje na luz, VERGONHOSO

EagleVision

lPhoenix

Citação de: watt338 em 15 de Fevereiro de 2024, 21:46Schmidt tem de levar uma valente assobiadela no final do jogo.

Completa falta de respeito.

Tem tem.. isso é ouro para a brigada que gosta de reduzir os adeptos à bananice do presidente.

Carlos Amorim

Óbvio que o adepto encostista vai ficar contente. Não perdemos com o todo poderoso Toulouse. Já como ganhámos um ponto ao todo poderoso Guimarães.

Holmesreis

Slb04Sempre

Citação de: fjr em 15 de Fevereiro de 2024, 21:46
Citação de: saivet em 15 de Fevereiro de 2024, 21:45MAIS UM JOGO QUE O DI MARIA ACABA!

QUE VOLTE PARA A ARGENTINA.

A culpa é do treinador. Andar a fazer 90 minutos 2x por semana é absurdo.

pois eu não tenho dúvidas que está no contrato dele

lancadordedois

Peseiro fazia pior?

lol isto so mesmo para rir , que tristeza

2fenix2die

Alguém que diga ao Roger que somos o Benfica, não somos o Rio Ave, em que um empate é bom resultado.

Pqp este Alemão de merda.

Leonzo

vermelhoftw

Mas o SB disse me que jogamos muito bem, e que Roger tem é azar e mau plantel...

slb_0793

O Di Maria no final da época quer ir para o Rosário?

A jogar 90m todos jogos, vai diretamente para a reforma.