LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

maxi04

Mau demais está merda.

Não sei onde estaríamos com o GR do ano passado.

AHDRA77

Ainda bem que este Toulouse é fraquíssimo! Se fosse uma equipa minimamente competente já tínhamos levado 2 ou 3 batatas!

KarelSTR

57 minutos e o único remate que temos foi do central António Silva

Harlem

vieirah1904

Star

Lá vamos nós de volta para o norueguês a defesa esquerdo, isto é mau demais

Maldini

Trocamos um tronco checo por um palito espanhol ...

Miserável planeamento

RGouveia.SLB

Oxalá esteja enganado, mas é uma questão de tempo.

Que vergonha do caralho, isto é abjecto

Rørikus

Só gajos deles na área nós só metemos 1 ou 2. Que diferença. Foda-seee ROGÉRIO DO CARALHO!!!!!!!

Smashin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Fevereiro de 2024, 19:03
Citação de: Smashin em 22 de Fevereiro de 2024, 18:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Fevereiro de 2024, 18:54
Citação de: Smashin em 22 de Fevereiro de 2024, 18:51Fds. Vai tirar o Morato. Parece que percebeu, 2 meses depois

Visto que o Carreras está cá há somente um mês, dificilmente optaria pelo lateral há 2 meses.
Gajos como tu precisam de um desenho.
Não tem a ver com a chegada do Carreras, tem a ver com a titularidade e presença consistente no onze.
Faz mais coisa menos coisa de 2 e meio desde que é titular.
Percebeste?

É muito bonito mas se não tem alternativa, não lhe serve de nada entender que ter ali o Morato faz com que o Benfica perca muita coisa. Ou achas que o treinador é tão calhau que não sabe que um central não deveria jogar a lateral. Por ti, meterias o Carreras a titular, esteja ele já pronto ou não, é isso? Acho que não sou eu quem precisa de um desenho.
Não tem alternativas? Lol
Até meio de janeiro teve o jurasek. Despachou o Ristic por meia dúzia de milhões no verão.
Tem o Carreras, mete tira mete tira quando precisa de consistência.
Sim, precisas de um desenho pelos vistos

Red Bullet

Com é q este gajo conseguiu chegar aos quartos da LC do ano passado é algo q me passa completamente ao lado.

TOTALMENTE INCOMPETENTE!!!!

ShockWave