LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

lPhoenix

Citação de: cacetadas em 22 de Fevereiro de 2024, 19:16Neres Di Maria e JM no podem jogar todos....o que ainda corre qq coisa é o neres mas é o primeiro a sair.

Foi o único a criar lances de perigo ;D

Eu estou sem palavras para este imbecil do treinador.

Carlos Valério

Mas isto tem explicação?
Não estamos a levar 2 ou 3, por mero acaso, ou sorte!!!

adeptoBancada

Roting

sergio.fil25

O que interessa é o Di Maria marcar um canto direto ou penaldo.

O Benfica no meio disto que safoda.

D10s Pablo

Bertolucci Kasparov

Citação de: axiomas em 22 de Fevereiro de 2024, 19:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Fevereiro de 2024, 19:03
Citação de: Smashin em 22 de Fevereiro de 2024, 18:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Fevereiro de 2024, 18:54
Citação de: Smashin em 22 de Fevereiro de 2024, 18:51Fds. Vai tirar o Morato. Parece que percebeu, 2 meses depois

Visto que o Carreras está cá há somente um mês, dificilmente optaria pelo lateral há 2 meses.
Gajos como tu precisam de um desenho.
Não tem a ver com a chegada do Carreras, tem a ver com a titularidade e presença consistente no onze.
Faz mais coisa menos coisa de 2 e meio desde que é titular.
Percebeste?

É muito bonito mas se não tem alternativa, não lhe serve de nada entender que ter ali o Morato faz com que o Benfica perca muita coisa. Ou achas que o treinador é tão calhau que não sabe que um central não deveria jogar a lateral. Por ti, meterias o Carreras a titular, esteja ele já pronto ou não, é isso? Acho que não sou eu quem precisa de um desenho.
E continuam a bater no não tem alternativa. O problema é achar o Morato alternativa e nunca ter ido atrás de nenhuma outro no plantel ou na equipa B ou sub-23 ou o crl... e ninguém diz nada. Assume-se isso como normal. Continuem.

Vê lá o buraco que está a ser a única alternativa, se quiseres abrir os olhos.

Reaseru_SLB

zefo

Benfica_Sempre_1904

Sabemos perfeitamente que se o Schmidt continuar vamos ganhar ZERO esta época.

Mantém se o gajo para que? Pior que isto é impossível

Que se arrisque num treinador novo fdx

Que não se mande todos os titulos desta época ao lixo já

Pablito13

Saem da nossa primeira zona de pressão como manteiga. Vamos ver agora se o Aursnes consegue ajudar mais.

DeSousa

Completamente perdido, refem de alguns jogadores, autêntico inapto na preparação e gestão do jogo.

ThyHard

Citação de: Cão em 22 de Fevereiro de 2024, 19:16O Vieira bem avisou que ainda íamos ter saudades do Rui Vitória :rir:

Isso é falta de memória a falar

MiguelFMC8

O Di Maria e o João Mário, têm está epoca dos maiores tachos de que me lembro no Benfica.