LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

raio

2fenix2die

Redfield73

Que desespero, que fraqueza, que falta de controlo e capacidade, que falta de ideias...a equipa é o espelho do treinador.

MikeM16

Merecíamos ser eliminados... assim pode ser que o treinador veja que nao jogamos nadinha. É que se passarmos com este 0-0 lá vem ele á conferência de imprensa dizer que fizemos um bom jogo.

MuadDib

Que futebol aberrante.

Impossível defender este treinador, tudo o que faz, faz mal, as substituições são inacreditáveis.

Não vale um caralho. Treinador fraquissimo.

frade91_slb

Ainda queriamos estar na liga dos campeoes...estavamos mais ao nivel da conferência

EagleVision

Isto não é o meu clube: aos 90+, pontapés p'ra frente por causa do sufoco causado por um Toulouse. Isto contado ninguém acreditava.

zefo

Citação de: Lusus em 22 de Fevereiro de 2024, 19:38
Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2024, 19:36
Citação de: Lusus em 22 de Fevereiro de 2024, 19:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:35Dos piores jogos que vi do Benfica na minha vida e contra o decimo terceiro classificado da ligue 1 .

muito triste.

Acredito se tiveres menos que 10 anos. E mesmo assim...
Ainda hoje morreu um que meteu a equipa a jogar pior

Esse não é do meu tempo. Para veres que não sou velho e lembro-me de nogps piores que este.

Mas vá, o futebol é o momento e próximo jogo mau é sempre o "pior que vi na minha vida". Dá-se o desconto.
O Jesus teve jogos piores

Smashin

Kokcu na ala direita.
Mais uma invenção estonteante de Herr Schmidt

O'Brien