LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

ramasr

Tenho vergonha! Qualquer equipa da liga 3 está mais bem orientada.

Dá vergonha.

Oscor78

Passagem vergonhosa. Sem saber ler ou escrever, mas diria até sem saber correr ou andar.

Autêntica merda de qualificação, os dois jogadores sao patéticos, sem trabalho de preparação, passamos porque temos um guarda redes de classe mundial e dois pênaltis caídos do céu.

Tudo sinais que vamosonge está época.

Salvio18

Citação de: KarelSTR em 22 de Fevereiro de 2024, 19:42Meus caros, domingo há mais sofrimento

O de domingo com mais ou menos dificuldade acredito que vamos vencer.

Na próxima quinta contra a lagartada é que não vai ser bonito de se ver

Sequel

rodrigoolusa

A conhecer o alemão, o carreras hoje adquiriu o camarote do estádio da Luz que pertencia ao jurasek.

DeadPool

Burik

Quem me dera ver o Benfica jogar com a garra quê este Toulouse teve.

MikeM16

O Toulouse merecia passar... se sofremos assim com equipas de merda, nem vale a pena enchermos mais o calendário com jogos da Liga Europa.

Leonzo

Dope

The Eagle 10

Foi a passagem aos oitavos de uma competição europeia mais vergonhosa que vi em toda a minha vida.

Não fizemos nada para estar na fase seguinte.

Os dois penaltis na luz é que nos safaram de resto foi 0.

SLBenfica1904

Com qualquer outra equipa em prova provavelmente íamos de vela. Isto não foi nada. Joguem à bola!

MaFd_R@_SLB

Senti-me envergonhado.

Ainda se admiram com os lagartos a deitarem já os foguetes. Esta merda este ano nem com um milagre.
Equipa e treinador anedóticos

af10

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Fevereiro de 2024, 19:36Ouvir comentador dizer Arthur Cabral não tem características para isto, etc.
Claro. Quem percebe de futebol percebe que o Arthur Cabral não tem características para jogar no esquema do Schmidt.
Só o Rui costa, que percebe imenso de futebol, é que não percebeu isso, lol.

O Rui Costa é um gajo sem qualquer instrução, que só deu chutos numa bola, a vida toda.
Mas quem é que espera que uma pessoa com estas características poderia ser um gestor competente de uma empresa que factura dezenas de milhões por ano?
É que ainda se podia defender aquela coisa da "experiência de vida". Mas nem isso. Os jogadores da bola são adolescentes a vida toda, que vivem numa bolha em que tudo lhes cai ao golo