LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

PedroMartins

Que jogo horrível... Equipa com 12 atrás do meio campo a faltar 30 min porque ?

SLBatemorrer1904

Uma azia enorme na primeira mão e outra ainda maior na segunda... merecíamos ter sido eliminados e se continuarmos a jogar assim mais vale nem aparecer na próxima eliminatória

Dois médios no banco e jogamos com João Mário no meio-campo, os dois laterais esquerdos uma nulidade hoje e sinceramente não percebo o que o RS consegue ver no Tengsted para ser titular. Valeu pelas exibições do João Neves e Trubin

nuno666

Citação de: BugsySiegel em 22 de Fevereiro de 2024, 19:50
Citação de: nuno666 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:48
Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2024, 19:43Dos jogos mais vergonhosos que eu já assisti. Levarem baile de uns trambolhos franceses.
eu avisei que os homens nao eram fracos..voces e que nao ligaram isso da classificaçao nao quer dizer nada...simplesmente estao com falta de confiança... ainda bem que o nosso treinador pelo menos arrogante nao é--- esta equipa e como por ex o estoril estava em ultimo mas tinha equipa para muito mais o Porto nao os respeitou foi de vela e nos tambem... ja tou farto de dizer este toulouse tem grandes jogadores e DaLInga so nao fez miseria por pouco...mas interessa e que passamos Parabens Benfica vamos ver agora o que nos calha no sorteio
O que fez o Dallinga ? É que não vi rigorosamente nada da parte dele.

Já o Sierro teve lá 2/3 remates perigosos.
Equipa medonha. Jogaram motivados porque este jogo era a única coisa que tinham esta época.
O que faz DALINGA? entao amigo nao vez o Toulouse de certeza ao contrario dos outros que precisam de muitas oportunidades eu avisei amigo se a bola fosse para os pes dele ou a cabeça era golo nao foi por milagre pk estava fora de jogo...ganha faltas desmarca se muito bem consegue segurar muito bem a bola tem muita velocidade com bola e sem bola, sabe colocar a bola a distancia segura a bem e ainda consegue ter muita reação a bola
  Tomara nos amigo termos este craque no nosso plantel


Arceus_17

Citação de: nuno666 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:16
Citação de: Arceus_17 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:03Nao merecemos nada passar. Somos uma vergonha de equipa e se temos o azar de apanhar um Leverkusen, levamos um cabaz para contar.
Para ti e tudo cabaz ...goleadas... ate parece que este leverkusen e o real madrid, ou city... que mentalidade estranha nem sei porque que gostas de futebol...se para ti todas as equipas que tem melhor orçamento ganham sempre e por goleada se calhar devias amigo deixar de ver futebol e passares a ver F1

Por amor de Deus, o Leverkusen que está a passear num campeonato que tem um monstro como o Bayern e vens me falar de City e Real...

Reza a todos os santos para que os evitemos, levamos cabaz contra eles em 9 em cada 10 jogos.

Semper Fidelis


GTam

Que merda é esta do João Mário ser o novo médio a jogar ao lado do Neves?!

Já o kokcu deixava dúvidas, quanto mais este...

Temos tantas opções boas para cada posição, mas escolhemos smp os piores e andamos constantemente a adaptar jogadores a posições novas!

marcosantos


Voros1904

Citação de: Holmesreis em 22 de Fevereiro de 2024, 20:17Estou com o feeling de que, entre Brighton e West Ham, sairá o nosso adversário.
Já eu estou com o feeling que qualquer um desse dois nos come a nalga sem cuspe nem vaselina.

smpslb



G10

Citação de: Becken em 22 de Fevereiro de 2024, 19:49
Citação de: G10 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:44
Citação de: Becken em 22 de Fevereiro de 2024, 19:42Isto é responsabilidade do treinador
craques como Kokçu Cabral ajudam..
Vejo craques como Zaidu e Eustáquio dar o litro ano após ano e nós andamos sempre nisto
mentalidades de vedetas..

BrunoP

Citação de: Holmesreis em 22 de Fevereiro de 2024, 20:17Estou com o feeling de que, entre Brighton e West Ham, sairá o nosso adversário.
Com JM e Di Maria, sem laterais e com esta vontade, levamos cabaz de qualquer um desses.

Nesta eliminatória bastava ter calhado o Marselha ou a Roma em vez do Toulouse, e tinha ficado resolvido na semana passada.

nuno666

Citação de: marcosantos em 22 de Fevereiro de 2024, 20:21Podemos calhar contra os sapos no sorteio?
voces fazem do sporting uma super potencia...e depois eu e que ando cego... parabens sim contrataram um craque que lhes resolve os problemas todos como tambem nos ja tivemos com JVP, simao sabrosa, O porto com jardel e hulk, mas sem gyokeres nao sao nada foi assim em guimaraes, foi assim com atalanta ... mas enfim tao todos louquinhos com os lagartos...so queria que o Gyokeres se lesiona se ficavam mais fracos que o Porto isso vos garanto

jota123

Estou a caminho dos 50 anos.
Nunca vi o Benfica a jogar tão mal...