LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

OclassicoNº10

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2024, 19:35
Citação de: arodrigues84 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:33Este Toulouse também não é assim tão mau como o seu lugar na Ligue 1 sugere.

É um super Toulouse.
Temos uma azar do caralho.

Apanhamos sempre super equipas.

cepp

Somos fraquinhos...como vocês ainda pensam que podemos ser campeões?

César Lage

Citação de: jjlope00 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:20❤️

Mostrem esta imagem aos coleguinhas de treta que nem um esforço semelhante ao deste menino fizeram, que sintam vergonha  pela falta de comprometimento que tiveram nesta noite

cernache1

Citação de: jota123 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:25Estou a caminho dos 50 anos.
Nunca vi o Benfica a jogar tão mal...

Confirmo. Tenho 52 desde janeiro.

Mittelstürmer

Citação de: D10s Pablo em 22 de Fevereiro de 2024, 19:28Pergunta para queijinho... o Rolheiser foi antecipado para quê mesmo? Para vir fazer uns treininhos a Lisboa?

Chamar treininhos ao que este "treinador" faz é um claro exagero. Pelo que a equipa faz em campo, são peladinhas no Seixal e nada mais.

aquaris

Citação de: vermelhoftw em 22 de Fevereiro de 2024, 19:49
Citação de: aquaris em 22 de Fevereiro de 2024, 19:46Não temos um ponta de lança como Gimenez e Darwin.... faz muita falta.

Faz falta e um treinador fdx mas vocês veem futebol sequer!??? Achas que depois desta merda que viste é por causa de um ponta de lança que muda esta vergonha!??
Independentemente do treinador.... Cabral na segunda parte teve dois lances a sair do nosso meio campo, que se fosse num ponta de lança estilo Gimenez/Darwin, seria uma oportunidade de golo para o SLB!

loftarasa

Citação de: cernache1 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:28
Citação de: jota123 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:25Estou a caminho dos 50 anos.

Fdx. Jogamos mal, mas não exageremos  ;D

Chairman

Il trattore

Citação de: Holmesreis em 22 de Fevereiro de 2024, 20:17Estou com o feeling de que, entre Brighton e West Ham, sairá o nosso adversário.
Brighton com o espaço que damos tinha tudo para mudar aos 5 e acabar aos 10.

Mittelstürmer

Citação de: nuno666 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:24
Citação de: marcosantos em 22 de Fevereiro de 2024, 20:21Podemos calhar contra os sapos no sorteio?
voces fazem do sporting uma super potencia...e depois eu e que ando cego... parabens sim contrataram um craque que lhes resolve os problemas todos como tambem nos ja tivemos com JVP, simao sabrosa, O porto com jardel e hulk, mas sem gyokeres nao sao nada foi assim em guimaraes, foi assim com atalanta ... mas enfim tao todos louquinhos com os lagartos...so queria que o Gyokeres se lesiona se ficavam mais fracos que o Porto isso vos garanto

Nem brinques, o Amorim com o nosso plantel era campeão no início de Abril. O Sporting tem uma ideia de jogo, os jogadores sabem o que andam a fazer em campo, o Sporting tem um treinador, nós temos um cagalhão demente.

Carlos Valério

Citação de: cernache1 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:28

Confirmo, tenho 62...foi do pior que vi...só não reconhece quem não o quer fazer.

Alex_Soares

Citação de: aquaris em 22 de Fevereiro de 2024, 20:28
Citação de: vermelhoftw em 22 de Fevereiro de 2024, 19:49
Citação de: aquaris em 22 de Fevereiro de 2024, 19:46Não temos um ponta de lança como Gimenez e Darwin.... faz muita falta.

Faz falta e um treinador fdx mas vocês veem futebol sequer!??? Achas que depois desta merda que viste é por causa de um ponta de lança que muda esta vergonha!??
Independentemente do treinador.... Cabral na segunda parte teve dois lances a sair do nosso meio campo, que se fosse num ponta de lança estilo Gimenez/Darwin, seria uma oportunidade de golo para o SLB!

É, no fim, ele que faz entrar Cabral num jogo com estas características e onde estavas a criar 0 jogo para PL,

Nem mudou a forma de jogar por isso colocou Cabral para ajudar na 1ª de pressão e no contra ataque?
 :confused:  :D

Depois a culpa é do jogadores, sem contar com Neves e mais 2 ou três... É tudo corrido a cepos, sendo que o factor comum neste marasmo é o destreinador

duarte_1976

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Fevereiro de 2024, 20:05Mau demais o Carreras

Entrou todo borrado

Assim não calça tão cedo

Devia de o ter colocado no último jogo, nem que fosse para lhe dar essa confiança.