LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Lusus


Lusus

Vai ser mais uma exibição de alto quilate. Com o Don João Mário a espalhar perfume.


arodrigues84

Citação de: ze_21 em 20 de Fevereiro de 2024, 15:38
Citação de: arodrigues84 em 20 de Fevereiro de 2024, 15:10Sinceramente, acho que este jogo vai ser bastante mais fácil que o jogo em casa.
Mesmo agora ligamos o rolo compressor ao intervalo esta feito, fia-te amigo, ganharam ao Monaco que não são nenhuns conas a jogar a bola, e na luz viu se que não são mancos nenhuns.

Eu acho que vamos marcar cedo e isso vai ajudar muito pois eles vão-se abrir muito mais que na Luz que jogaram bem fechadinhos lá atrás.

Rei

Citação de: Pabloaimar100 em 20 de Fevereiro de 2024, 13:25
Citação de: Rei em 20 de Fevereiro de 2024, 13:21Trubin, Aursnes, Otamendi, Morato, Carreras, Tino, Kokçu, João Mário, Rafa, Di Maria, Cabral
as vacas sagradas estao ai todas

Ficaram de fora no último jogo. Neste voltava a rodar um bocadinho, tendo em conta que o Neves não deverá jogar apostava no Tino e no Kokçu para o miolo, o Bah tem de ser gerido com pinças, daí ter colocado o Aursnes a LD. O resto parece-me o normal tendo em conta que o Cabral não teve minutos no último jogo e o Di Maria só jogou 45 minutos tal como o Rafa.

força Benfica

Toulouse-Benfica: programa de Imprensa

Jogo da 2.ª mão do play-off da Liga Europa.

O programa de Imprensa das equipas de futebol profissional do Benfica e do Toulouse para o jogo da 2.ª mão do play-off da Liga Europa, em França, está definido.

O desafio, a disputar no Stadium de Toulouse, está marcado para as 17h45 (hora de Portugal Continental), de quinta-feira, 22 de fevereiro.

Quarta-feira, dia 21 de fevereiro

PROGRAMA DO SL BENFICA

Benfica Campus

11h00 | Treino aberto à Imprensa nos primeiros 15 minutos

15h00 | Partida, em voo charter, com destino a Toulouse

Estádio de Toulouse

19h00* | Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador

PROGRAMA DO TOULOUSE

Centro de estágio

10h30* | Treino aberto à Imprensa nos primeiros 15 minutos

Estádio de Toulouse

12h30* | Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador

*Horário local, menos uma hora em Portugal Continental.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/02/20/futebol-benfica-programa-imprensa-jogo-toulouse-2-mao-play-off-liga-europa

força Benfica

Andaram com tantas merdas para a venda de bilhetes para evitar ao máximo os adeptos do Benfica e ainda nem esgotou aquilo.

Para quem precisar (preços ridículos):

https://billetterie.toulousefc.com/fr/acheter/billet-unite-grand-public-tfc-benfica-2023-1163/plan


Android1974

Citação de: PH25 em 20 de Fevereiro de 2024, 10:32Acho que vai ser isto:

Trubin
Aursnes Otamendi Morato Carreras
Tino Kokcu
Angel Rafa JMário
Arthur
O A.Silva de certeza que joga.

Ramiro Lopes

Não contando com António Silva e João Neves, ia com:

Trubin;
Bah, Otamendi, Morato, Carreras
Tino, Aursnes
Neres, Rafa, Kokcu
Arthur

Android1974

#55
Acho que o Schmidt vai meter uma equipa sólida atrás e em transições rápidas (portanto, diria que com Kökçü) . Não creio que vá repetir a "loucura" da primeira parte do último jogo.

Ricardim19

O António Silva acredito que joga, mas o Neves eu não o metia.

Mas isso sou eu...

Android1974

Citação de: Ricardim19 em 20 de Fevereiro de 2024, 18:47O António Silva acredito que joga, mas o Neves eu não o metia.

Mas isso sou eu...
Pois, à partida era isso. Mas depende sobretudo do espírito dos miúdos. Se calhar até lhes faz bem.

paulomaia1972


jonas.thern

Com este treinador podemos esperar de tudo e quando digo tudo é entrarmos uma vez mais sem ponta de lança...