LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

20Nico Gaitan20

Citação de: jonas.thern em 20 de Fevereiro de 2024, 21:19Com este treinador podemos esperar de tudo e quando digo tudo é entrarmos uma vez mais sem ponta de lança...
agora temos o tegsted...que é basicamente a mesma merda que jogar sem PL.

Ah e tal movimenta-se bem.😂😂

brunodiaslb

O Schmidt vai assim:
Trubin
Bah
António
Otamendi
Morato
Kokcu
Aursnes
João Mário
Rafa
Di Maria
Arthur



Nmslb

Citação de: af10 em 20 de Fevereiro de 2024, 13:15
Citação de: Nmslb em 20 de Fevereiro de 2024, 13:07Correu bem contra o Vizela. Apostar no trio da frente, do ultimo jogo, não só para pressionar alto, como causar efeito surpresa.

O que consideras trio?
O Benfica joga com 4 na frente. Estás a falar no trio que joga atrás do PLC ou estás a falar no PLC e extremos, sem contar com o Rafa?
Tengsted Neres e Tiago Gouveia...

JAAP

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Fevereiro de 2024, 21:51
Citação de: jonas.thern em 20 de Fevereiro de 2024, 21:19Com este treinador podemos esperar de tudo e quando digo tudo é entrarmos uma vez mais sem ponta de lança...
agora temos o tegsted...que é basicamente a mesma merda que jogar sem PL.

Ah e tal movimenta-se bem.😂😂

Pior que isso é o tal "jogador" que serve para "temporizar"....😂😂

AndreCruz11SLB

Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Carreras
Tino
Neves (ou talvez Kokcu tendo em conta a situação famíliar)
Di Maria
Rafa
Aursnes
Cabral

ForçadoBloqueio

Todos menos o Di Maria. Mas será Di Maria+10, obviamente. Mais uma tarde/noite de sofrimento a caminho.

Pablito13

Acho que vai ser:

Trubin

Aursnes
Antonio Silva
Otamendi
Morato

Florentino
Kokçu (Se não houver João Neves)

Di Maria
João Mário
Rafa

Cabral

Na segunda parte estaremos em vantagem na eliminatória, entra o Tengstedt para aproveitar o espaço nas costas em transições ou o Marcos para picar o ponto e limpamos os gajos.

Siga!

GengisKhan

Trubin
Bah
A Silva
Otamendi
Carreras
Tino
Kokçu
Aursnes
Neres
Rafa
Cabral

maxi04

O meu 11:

Turbin
Bah
Antonio
Morato
Carreras
Tino
Kokcu
Fred
Rafa
Neres
Cabral

Filipevermelho

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Fevereiro de 2024, 23:55Todos menos o Di Maria. Mas será Di Maria+10, obviamente. Mais uma tarde/noite de sofrimento a caminho.

Eu pensava que o treinador era o único a não ter tomates para pôr o Di Maria no Banco, mas afinal grande parte dos adeptos também.
O sucesso é feito com ele fora do onze enquanto tiver a atitude de prima dona por mim nem no banco ficava.

LuisPortugal

Tantos onzes... boa imaginação.

Vai ser o mesmo onze da primeira mão, talvez com Morato de início. Até os dois putos devem jogar.

Jonimane

O Record mete na capa que vão estar 1.800 adeptos do Benfica neste jogo.
Num jogo em França, 1.800!

 :rir:

Se não fosse tão longe de Paris eu atirava para uns 18.000.

Almareado

Alguma vez o Di Maria não joga? O Di Maria é que sabe em que jogos entra ou não.

A dúvida reside apenas no Neves. A não jogar, entra Aursnes ou Tino para o miolo.

linus

Citação de: Jonimane em 21 de Fevereiro de 2024, 09:20O Record mete na capa que vão estar 1.800 adeptos do Benfica neste jogo.
Num jogo em França, 1.800!

 :rir:

Se não fosse tão longe de Paris eu atirava para uns 18.000.

Vamos ter muintos mais
Espalhados nas bancadas