LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

DeSousa

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Fevereiro de 2024, 16:31XI Benfica: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Morato, João Neves, João Mário, Di María, Neres, Rafa, Tengstedt.
E continua a banda, pqp não há maneira de aprender.

dsdsds44

Tirava o João Mário e metia o Aursnes.

Mas ele naquela posição nunca mostrou qualidade no Benfica.

Fab

Nao faço ideia como é que o Neves tem a força mental para jogar, mas tiro lhe o chapeu.

arodrigues84

Citação de: DeSousa em 22 de Fevereiro de 2024, 16:33
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Fevereiro de 2024, 16:31XI Benfica: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Morato, João Neves, João Mário, Di María, Neres, Rafa, Tengstedt.
E continua a banda, pqp não há maneira de aprender.

Só tirava aí o Morato, está quase. É acreditar...eheh

Djamb3


Eusébio10

A insistência no Di Maria quando já vimos que a equipa só consegue pressionar quantos todos defendem é daquelas coisas



ShockWave

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Fevereiro de 2024, 16:26
Citação de: xaninhow em 22 de Fevereiro de 2024, 16:20https://x.com/scof1904/status/1760625696362447203?s=20

Saudades desta equipa... Ainda me doí quando me lembro que tinhamos tudo para levantar a taça nesse ano

Eramos de longe a melhor equipa da prova, igual que em 1994 na TDT

a tropa sul americana desse ano do JJ era assustadora, e ainda tinhamos o markovic a começar a destacar-se...


PH25



Eusébio10

Se o João Neves marcar um golo não sei sou homenzinho para me aguentar.

NeresEagle7


Il trattore


HighOnFire

Meio campo mais macio só se metesse o Kökçü no lugar do João Neves...