LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

JoaoSantos87

Questao de tempo ate o golo deles, como é possivel estar tao mal..

ajnogueira

Citação de: Dark_nc em 22 de Fevereiro de 2024, 19:07
Citação de: Fabiuh21 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:03Vamos mesmo arranjar maneira de ir com o caralho com uma equipa do meio da tabela de França??? Foda-se que vergonha

A meio? Eles lutam para não descer

Estão a 2 pontos do 10° lugar, por isso sim.

axiomas

Os Rogerianos no final desta arraial de merda vêm escrever tivemos o jogo sempre tranquilo não sei porquê tanto alarmismo

Vidito

Citação de: Smashin em 22 de Fevereiro de 2024, 19:03
Citação de: Vidito em 22 de Fevereiro de 2024, 19:02Conseguem imaginar quantos estávamos a mamar se estes gajos fossem melhores?
Vamos ver isso no próximo fds.

Assim nem á porcalhada ganhamos

Eu depois do que tenho visto, já só quero garantir a Champions e mandar o treinador e alguns jogadores com o caraças. Já não peço mais nada.

LFVL

Que benfiquinha... Com o RS e mesmo tendo estes craques todos, somos uma equipa banal.

supersueca

butch vig

Não metas o Florentino que não é preciso. Continua com o lambe botas do j.mario a segurar o meio campo

Semper Fidelis

Sandman13

Tira o Di Maria, Tira o Di Maria, Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria,Tira o Di Maria e mete o Aursnes

_Xebola_

Citação de: vermelhoftw em 22 de Fevereiro de 2024, 18:56Até dói ver o quão mau estes gajos do Toulouse são, isto é Inarravel, até a paagr 10M pra mim ia já com o crlh depois deste jogo

Eu pagava 100 milhões.

Mesmo que estivéssemos que estar 10 anos sem fazer transferências.

Roting

Golden_Mean

Somos uma equipa de merda, muitíssimo mal treinada.

Embaraçoso o que se está a passar.

Slb04Sempre

Citação de: zefo em 22 de Fevereiro de 2024, 19:08Entre o Carreras e o Jurasek eu ficava com o checo se não tiver proposta

Eu escolhia mandar o Roger para

Burik

Citação de: takediz em 22 de Fevereiro de 2024, 19:07Vulgarizados por uma equipa que há 2 anos estava na segunda divisão...

Este ano somos vulgarizados por todos