TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

CarlosD

Não me canso, João Neves é o nosso melhor jogador. Mas fácil.

lPhoenix

Citação de: Schumpeter1 em 24 de Janeiro de 2024, 21:21As substituições conseguiram dar vida ao Estoril. Surpreendente.

Claro, os problemas ficaram lá todos.

vitormopinto1987

O di maria não marcou UM canto em condições

Incrível como o João Mário não sai

Android1974

Lindo do J.Neves, aquelas passagens rápidas entre pés... :drool: Aquela bola é que não foi bem colocada.

_Xebola_

Até o vasco Seabra faz arroz de puta daquele miserável...

Esta merda fica para os anais da história!

Benfica_Sempre_1904

Citação de: KATSO75 em 24 de Janeiro de 2024, 21:21
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 24 de Janeiro de 2024, 21:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Janeiro de 2024, 21:20Ninguém arranja clube para JM nas arabias?

Com esse dinheiro podemos ficar com Rafa

O rafa tem de fechar o ciclo
falhou 3 golos hoje

Não tem a ver com ser mau. Gosto dele, tem estado numa ótima forma

Mas acho que tem de fechar o ciclo

Dmitry91

Citação de: daviddgc em 24 de Janeiro de 2024, 21:20Foi meter o João Mário no meio com amarelo. Brilhante

Ele também não defende por isso...

Roberto Kaldeira

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Janeiro de 2024, 21:20Perdemos o meu campo.Ninguem estava á espera
Só o idiota que está a treinador não vê isso



GTam

Cada vez q sai um canto do di maria, o estoril fica tranquilo! Nao tem nada q saber... e o Schmidt no banco acha q está td bem!

Entretanto JM vai assistindo ao jogo dentro das 4 linhas!

KATSO75


Smashin


SonecaSLB

Boa ideia as subs. Muito bem em manter o cabeça de pila

dellacosta