TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

Fear Factory

Que puta de talochas tem o Musa. A bola até chora.

É a bola e eu a ver este jogador.


lPhoenix

Citação de: iKatz em 24 de Janeiro de 2024, 20:27Ontem cairam me em cima aqui no forum por dizer que o edwards e o nuno santos neste momento sao melhores que o joao mario e di maria.



Melhor a nível individual não são.. mas estão num coletivo melhor e isso impacta no rendimento que têm em campo.

Harlem

Cria mais perigo o Estoril sempre que vai lá à frente que nos em duzentos ataques

Cosme2001

Citação de: margaridacardoso em 24 de Janeiro de 2024, 20:27
Citação de: Cosme2001 em 24 de Janeiro de 2024, 20:23
Citação de: margaridacardoso em 24 de Janeiro de 2024, 20:18
Citação de: jpcafe em 24 de Janeiro de 2024, 20:16Tudo a cascar no Di Maria quando é o gajo que nos costuma safar.

Metam os olhos no Mário ou no Rafa
Pois safa, mas a pergunta é se compensa ter o Di Maria em campo 90 minutos, titular todos os jogos.

E já agora, o Rafa safa muito também, se queres ir por aí.
Claro que compensa
Não jogamos um caralho colectivamente
Ao menos tens um jogador de classe que pode resolver o jogo individualmente (e tem feito isso mesmo muitas vezes)
Não jogamos um caralho coletivamente.

Resolução: deixar um gajo que a única coisa que faz é esperar que a bola lhe chegue e os cantos que bate são diretos para ver se marca.
E nessas situações resolveu
Supertaça
Jogo com os porcos na Luz
Jogo em Salzburgo
Fora todos os outros

Benfica_Sempre_1904


ajnogueira


EagleRaY

Sempre a mesma merda, contra nós, vão lá 1 ou 2 vezes, golo e fecham-se lá atrás, quase o jogo todo. O Benfica precisa de 20 oportunidades de golo para marcar. Rafa e Di María já podiam ter dado a reviravolta. Fartinho.

vermelhoftw


The_Riggs

Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2024, 20:27Ainda choram a possível saída do musa... Lol
triste é ter de esperar pela saída de um jogador tão fraco para não jogar.

Slb04Sempre


Caixadeoculos

Citação de: arodrigues84 em 24 de Janeiro de 2024, 20:28O Mangala hoje parece o Beckenbauer fdx

Diz me que temos falta de qualidade sem me dizeres que temos falta de qualidade...



pprates1713

Percebem porque o Musa não dá para titular??

A entrar contra equipas mais abertas, cansadas é uma coisa...