Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Androico

Citação de: tiago1991 em 29 de Janeiro de 2026, 11:20
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 29 de Janeiro de 2026, 09:55
Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2026, 02:13Fdx mas o que é que ele fez?  ;D
Também não percebo, limitou-se a defender o seu clube e os seus, se fosse ao contrário estaríamos a elogiar a sua garra e profissionalismo. 

sim, deve ter sido por isso que na saída nem retribui os aplausos da chalupada

ele que se foda
Saiu muito rápido do jogo e estava a perder. E entre os aplausos ouviram-se uns idiotas a assobiar.
Não há nada mais ridículo do que ter adeptos a malhar em ex-jogadores por estes defenderem a sua equipa atual contra o Benfica. Não é só ridículo. É um desrespeito do caraças perante quem vestiu a nossa camisola. E isso é que é um verdadeiro comportamento de chalupa, pois não tem qualquer racionalidade.

obliquevoice

Por acaso estive atento ao que esta aventesma iria fazer no jogo...para além de ter sido comido constantemente e deixar um corredor aberto para o Benfica, ainda veio com uma atitude de merda para um estádio onde tanto foi acarinhado e mesmo nas horas difíceis, onde se calhar ninguém dava um tostão por ele.

Teve o que mereceu...é madrilenho e está tudo dito...não vale merda nenhuma.

Sequel

Burik

Citação de: sardao em 29 de Janeiro de 2026, 02:13Fdx mas o que é que ele fez?  ;D

Defendeu as suas cores algo que qualquer profissional deve fazer, fora de campo acho que demonstrou carinho pelo Benfica. Mas as pessoas têm que entender que ele é do Real Madrid desde criança.

uezor

Citação de: Burik em 29 de Janeiro de 2026, 20:53

Defendeu as suas cores algo que qualquer profissional deve fazer, fora de campo acho que demonstrou carinho pelo Benfica. Mas as pessoas têm que entender que ele é do Real Madrid desde criança.

Defendeu tão bem que até alguns colegas do Real tiveram que o chamar à razão antes q levasse um ou dois cartões.

RML

Citação de: Androico em 29 de Janeiro de 2026, 11:27
Citação de: tiago1991 em 29 de Janeiro de 2026, 11:20
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 29 de Janeiro de 2026, 09:55
Também não percebo, limitou-se a defender o seu clube e os seus, se fosse ao contrário estaríamos a elogiar a sua garra e profissionalismo. 

sim, deve ter sido por isso que na saída nem retribui os aplausos da chalupada

ele que se foda
Saiu muito rápido do jogo e estava a perder. E entre os aplausos ouviram-se uns idiotas a assobiar.
Não há nada mais ridículo do que ter adeptos a malhar em ex-jogadores por estes defenderem a sua equipa atual contra o Benfica. Não é só ridículo. É um desrespeito do caraças perante quem vestiu a nossa camisola. E isso é que é um verdadeiro comportamento de chalupa, pois não tem qualquer racionalidade.
ele é que foi desrespeitoso, o Neres esteve cá e não teve aquelas atitudes de criança, vai dormir

Tacuara7

Defender o clube que representa é diferente da atitude com que teve o jogo todo. Um pouco infantil.

Vários já tiveram na mesma situação e demonstraram outro comportamento.

Enfim, também não interessa para nada isto. Foi com quando cá jogou. Fim.

L0W

Virou um jogador nosso de forma completamente desnecessária e ainda provocou. Não se dignou a agradecer ou retribuir os aplausos. Não esquecer a situação no mundial de clubes.

Foi um excelente jogador do Benfica, não deixa saudades w revelou-se um merdas.

Che1904

Eu quero é que daqui a uns dias saia outra vez fodido...

Burik

Citação de: L0W em 30 de Janeiro de 2026, 20:43

Virou um jogador nosso de forma completamente desnecessária e ainda provocou. Não se dignou a agradecer ou retribuir os aplausos. Não esquecer a situação no mundial de clubes.

Foi um excelente jogador do Benfica, não deixa saudades w revelou-se um merdas.

Isso no mundial de clubes é culpa do incompetente do presidente se fosse outro presidente era o mandar embora de avião para Lisboa se recuasse jogar pelo clube .

Os jogadores na grande maioria são mercenários basta ver o Nelson Semedo veio a luz jogar e não demonstrou nenhum afeto ao club ,amor ao Benfica temos nós os sócios e adeptos.

PedroMartins

É que neste caso é mesmo do Real desde criança e tenho certeza que ele têm um carinho enorme pelo o Benfica e pelos benfiquistas, agora defendeu as cores do seu clube atual e depois aposto que também deve ter sido provocado pelo o Otamendi por exemplo, que é um incendiário 🤣

Nenad25

Merece todos os assobios e mais algum.

Não por ter sido um nojento contra nós, mas pela atitude que teve no Mundial de Clubes e no final da época passada (ver jogo com o Sporting).

Rei

Ele que se foda, não vale um caralho. Só o Benfica importa.

20Nico Gaitan20

Indiana Jonas

Encostado por um médio adaptado. Passam anos a rezar para ir parar àquele clube de merda e depois levam um banho de realidade.