Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

João Cardoso55

iur27

cernache1

Roberto Kaldeira

Se houvesse aqui no SB uma secção denominada "Traidores", este porco assentava que nem uma luva nessa secção

Hyliachu

Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Fevereiro de 2026, 14:11Se houvesse aqui no SB uma secção denominada "Traidores", este porco assentava que nem uma luva nessa secção

Estavam lá a maioria dos nossos ex-jogadores infelizmente

L1968

Sexta-Feira

Sexta-Feira

Acha que tem nível para se aguentar por lá.

Vais baixar a crista flor.
Quando saíres daí, sais com o cabelo cortado à chapada. Que é como os adeptos desse clube tratam quem não é bom o suficiente.

Kampz

Assim como lhe tirei logo a pinta que estava aqui um gajo com enorme potencial, também lhe tirei logo a pinta que é um valente merdas.

Aliás, tive muita vergonha dos aplausos patéticos que recebeu ontem.

Um dos poucos gajos que me lembro de ostensivamente estar a jogar por nós sem meter o pé para não meter em causa uma transferência.

Agora, sem provas, apoio um idiota num ataque a um ex-colega e alegamente grande amigo. Se foi a pedido ou não é irrelevante, é um merdas que foi para o clube certo.

Moltisanti

Nada de novo, já tinha demonstrado a sua tremenda falta de carácter no jogo anterior.

Será apenas mais uma nota de rodapé quando, no futuro, se olhar e avaliar ex-jogadores do Benfica.

Não deixa saudades.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vergonha em que lhe bateu palmas ontem.

Sexta-Feira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Fevereiro de 2026, 15:12Vergonha em que lhe bateu palmas ontem.

Farinha do mesmo saco de quem pede camisolas ao Mbappe em pleno estádio da Luz.

Já o disse aqui alguma vezes!
Cartazes de apoio e pedidos de camisolas no nosso estádio a jogadores de clubes adversários, são para banir do estádio automaticamente.

Eu tinha vergonha se um filho meu fosse para lá pedir camisolas ao Mbappe ou Vinicius.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Fevereiro de 2026, 15:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Fevereiro de 2026, 15:12Vergonha em que lhe bateu palmas ontem.

Farinha do mesmo saco de quem pede camisolas ao Mbappe em pleno estádio da Luz.

Já o disse aqui alguma vezes!
Cartazes de apoio e pedidos de camisolas no nosso estádio a jogadores de clubes adversários, são para banir do estádio automaticamente.

Eu tinha vergonha se um filho meu fosse para lá pedir camisolas ao Mbappe ou Vinicius.

Nem mais.

Giorgos Karagounis

Bela piscina ontem. Grande respeito pelo teu antigo capitão...