Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2024, 08:50Cada vez que um jornalista escreve "opção de compra obrigatória" morre um panda bebé na China

Pagamento diferido.

ramasr

Estamos escaldados com algumas contratações mas este miúdo é um excelente jogador, a epoca passada fez 42 jogos pelo preston no championchip, tive a ver um video alargado desses jogos, é muito bom e tem 20 anos, que se confirme.

ZilluX

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2024, 08:50Cada vez que um jornalista escreve "opção de compra obrigatória" morre um panda bebé na China

Uma industria em declinio e grande transformacao. Profissionais muito mal pagos e precarios. So' pode atrair trabalhadores de menor qualidade.

Ainda nao me entra na cabeca como pessoas de humanidades nao sabem falar outra lingua alem do Portugues.

MiguelAlmeida

Citação de: ZilluX em 13 de Janeiro de 2024, 09:43

Uma industria em declinio e grande transformacao. Profissionais muito mal pagos e precarios. So' pode atrair trabalhadores de menor qualidade.

Ainda nao me entra na cabeca como pessoas de humanidades nao sabem falar outra lingua alem do Portugues.
Nem a interpretar um comunicado sabem.
Como foi o caso do paspalho do Diogo Luís fez quando da venda do Gonçalo Ramos

ZilluX

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Janeiro de 2024, 09:44

O Diogo Luis nao e' jornalista, tem uma licenciatura (?) em gestao (?). Ainda pior.

Esse e' outro problema. Para cortar em custos, ja existe pouco jornalismo. Fica mais barato pagar a algum desempregado do futebol para falar o dia todo na TV. Melhor se tiver opinioes fracturantes.

MiguelAlmeida

Citação de: ZilluX em 13 de Janeiro de 2024, 09:46
Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Janeiro de 2024, 09:44

O Diogo Luis nao e' jornalista, tem uma licenciatura (?) em gestao (?). Ainda pior.

Esse e' outro problema. Para cortar em custos, ja existe pouco jornalismo. Fica mais barato pagar a algum desempregado do futebol para falar o dia todo na TV. Melhor se tiver opinioes fracturantes.
É um totó ressabiado que só sabe criticar o Benfica como fosse algum expert na matéria, o Farinha é outro também que foi mandado embora mal entrou o Coelho no Benfica de tão incompetente que é

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2024, 03:01
Citação de: dsdsds44 em 13 de Janeiro de 2024, 01:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2024, 01:12
Citação de: dsdsds44 em 13 de Janeiro de 2024, 01:11
Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2024, 01:10
Citação de: dsdsds44 em 13 de Janeiro de 2024, 01:07
Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2024, 01:05

By  AE - DZN4SLB 🦅

Ainda joga hoje???

Parece que sim.
Desnecessário o risco.

Mas ele não joga lá...quanto muito vai ao banco espero! :ashamed:
Ainda há poucos dias tivemos aqui a comentar enquanto ele jogava a titular.

Saiu faltava pouco para acabar o jogo.

Sério? Não sabia...e que tal jogou já agora?!
Basicamente jogou a médio por isso não dá para avaliar muito.

Mas pensava que era mais débil fisicamente pelos vídeos que tinha visto.

MiguelAlmeida

O lateral esquerdo do granada titular é só o CAPITÃO da equipa....

duarteslb

Serdeira23

Notas sobre este negócio e o mercado do Benfica:

1º O Defesa esquerdo era urgente. Aliás dificilmente o Benfica pode subir o rendimento e a qualidade de jogo se não houver uma mudança na esquerda. Quando digo na esquerda, refiro-me também ao João Mário e à falta de dinâmica que existe com o Morato. Por isso gostava de ver o Chiquinho sair agora e o João Mário passar a contar para o meio.

2º Não conheço o jogador, pelo pouco que vi, parece ter uma passada larga com bola, alguma velocidade, controlo de bola e pouco mais consigo ver. Mas videos de 3 minutos com fintas, não dá para muito mais. Dá apenas para iludir quem adora ver cromos novos a entrar.

3º Jogador com "escola", titular de umas das melhores selecções jovens do mundo ( O Rafael Rodrigues também o é), muito jovem, e que aos poucos têm ganho minutos no Granada. Tudo isto podem ser bons indicadores, mas também podem fazer lembrar um Tomás Tavares por exemplo.

4º O Benfica fica no quadros com vários jogadores jovens e com muitas possibilidades de valorização. Infelizmente para nós adeptos, esta é uma forma do Benfica se manter financeiramente bem. Não sei se a única possível, mas a que as direcções têm escolhido.
  Trubin (10M), Samuel Soares, Tomás Araujo, António Silva, Morato (5m?), Álvaro Fernandez (6/10M?), Florentino, Kokcu (25M), João Neves, Prestianni (9M), Scheldrup (9M?), Tiago Gouveia, Rossheiler (9M) Marcos Leonardo (18M). Está aqui um investimento em jovens abaixo dos 23 anos, na ordem dos 90M. Apesar de ser um investimento muito alto para a realidade portuguesa, a verdade é que acredito que 1 ou 2 jogadores desta lista "pagam" o investimento.
  O que eu queria era vê-los a jogar juntos uns bons anos.

SLBRulez

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2024, 08:50
Citação de: ARREB1MBA em 13 de Janeiro de 2024, 08:36Não conheço o jogador, nunca o vi jogar, apenas vi uns clips no youtube (o que é altamente enganador).

Sinceramente não me agrada o perfil. Gosto de laterais rápidos e ágeis (Léo, Fábio Coentrão, Grimaldo, Nelson Semedo), o que não me parece ser o caso deste jogador.
Pontos positivos é que parece ter bom toque de bola (não fantástico) e que consegue sair a jogar sob pressão.

Bem, veremos o que dá se vier para cá.

O Grimaldo e o Leo não eram rápidos
O Siqueira também não era rápido.

ZeaDuart

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Janeiro de 2024, 08:48Mandei comprar um Argentino cabeludo á antiga e estes gajos trouxeram-me um Espanhol. Po crlh!

"Se amas Maradona, amas o Benfica" ... que Rei! Abraço Maradoniano

Kampz

Não conheço, andei a ratar a net para perceber a opinião da malta do United e Preston.

No United, muitos dizem que está verde mas tem potencial para ser o melhor DE desde Evra, gostaram muito da pré-época e para alguns até fazia sentido ter ficado.

No Preston dizem que foi claramente dos melhores jogadores da época, que é muito bom ofensivamente mas bastante limitado a defender, que beneficiou de uma defesa com 3 centrais.

Em geral as opiniões são positivas e parece ter características interessantes e potencial.

Acho muito estranhos os moldes do negócio considerando o que disse acima, veremos se se confirma.