Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

Citação de: crusader em 13 de Janeiro de 2024, 21:52476 minutos de liga espanhola pelo último classificado valem mesmo ouro.

O João Mário é titularissimo do Benfica, vale o que vale.

Cob92

Empréstimo com opção de compra è o melhor negócio possível.

Não podíamos arranjar melhor.

ravie

Não conheço mas vi alguns vídeos e é muito promissor.

Além disso, os adeptos do United estão bastante contra a venda, que seja um bom sinal.

Aka

Citação de: ravie em 13 de Janeiro de 2024, 22:09Não conheço mas vi alguns vídeos e é muito promissor.

Além disso, os adeptos do United estão bastante contra a venda, que seja um bom sinal.

De certeza que não é como nós quando aparecem propostas para o André Almeida?

MiguelAlmeida

Chega 2 aviões de Sevilha amanhã, 1 as 10:05 e outro às 16

Smashin

Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2024, 22:09Empréstimo com opção de compra è o melhor negócio possível.

Não podíamos arranjar melhor.

Calma. Vamos ver os valores...

JeSuisÉder

Citação de: Duarte Cachatra em 13 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: Duarte Cachatra em 13 de Janeiro de 2024, 21:46Finalmente Here We Go do Fabrizio
Empréstimo com opção de compra, não referiu valores. Estou um bocado receoso com este negócio. Ele vinha em definitivo e depois o United mudou de ideias. É bem possível que nos tentem tramar no verão.

Ou o Benfica não quer pagar por ele agora e só no novo exercicio financeiro no verãO.

Smashin

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: Duarte Cachatra em 13 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: Duarte Cachatra em 13 de Janeiro de 2024, 21:46Finalmente Here We Go do Fabrizio
Empréstimo com opção de compra, não referiu valores. Estou um bocado receoso com este negócio. Ele vinha em definitivo e depois o United mudou de ideias. É bem possível que nos tentem tramar no verão.

Ou o Benfica não quer pagar por ele agora e só no novo exercicio financeiro no verãO.
Para isso era opção de compra obrigatória e não opcional.

Sendo opcional, compreendo o receio. Provavelmente é um valor elevado

AndreCruz11SLB

Não estou nada convencido com ele. Tal como não estava com Jurasek. Espero estar enganado

miguel_36

Se for sem opção de compra obrigatória, parece-me bem. Mas não acredito que o United feche o negócio dessa forma. Fechar negócio com uma cláusula de recompra já é melhor para eles.

Andris

Bem, venha lá daí, então. Do que já li, estou muito expectante para o ver. Espero que acertemos.

rempg

Só espero que isto não envolva o Neves ou outro pelo meio no futuro.
E não é por preferências clubistas minhas... Qualquer wonderkid do Benfica merece um clube melhor que aquilo.