Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Semper Fidelis

Citação de: Slbsuporter em 16 de Janeiro de 2024, 19:57
Citação de: rsd em 16 de Janeiro de 2024, 19:54
Citação de: Slbsuporter em 16 de Janeiro de 2024, 19:52Anda a passear com o Predestianni no bairro alto  :rir:

Com quem?
o puto argentino que ainda não tem 18 anos. Agora tenho lá obrigação de saber todos os nomes esquisitos que dão aos gajos estrangeiros  :rir:
Predestinati

Aka

Citação de: NoNickBoy em 16 de Janeiro de 2024, 20:04Novela foi o Cavani, era doentio.

Um gajo que nunca sequer pisou em Portugal era o jogador com maior número de posts no SB.

Quando o fireeagle veio acabar com a brincadeira a dizer que não vinha, iam-no esfolando vivo.

#TAZONDE

Esfolaram-no vivo porque andou calado o tempo todo e disse que não vinha já depois disso ter sido confirmado.

ShockWave

bnfc

Citação de: cacetadas em 16 de Janeiro de 2024, 20:05
Citação de: diabo11982 em 16 de Janeiro de 2024, 20:02Que pérola!!!

Veio o tote

O pessoal casca muito no Tote, mas quem é que, 3 anos depois de sair do Benfica, ainda espalhava magia nos galácticos?

Jogo da champions, ainda por cima.
A titular no lugar de quem? Ronaldo Fenómeno.

Special_Red

RGouveia.SLB

Citação de: ShockWave em 16 de Janeiro de 2024, 20:08
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Janeiro de 2024, 20:07

Tote, essa lenda.

Essa imagem da me arrepios

Por incrível que pareça, consigo sentir menos repulsa pelo gajo do meio do que pelo outro da esquerda, que anda sempre do lado errado em tudo

Darkboy

Ibrahimovic, Darko Kovačević e Šuker na mesma notícia.

Veio o Jankauskas (e nem esse deu para segurar...).

Savicevic

Citação de: Darkboy em 16 de Janeiro de 2024, 20:12

Fdx, incrível. Vou partilhar isto  :rir:

bnfc

Citação de: Darkboy em 16 de Janeiro de 2024, 20:12

Kovacevic, Ibrahimovic, Suker.
Que almoço bem regado deve ter sido.

Xanghai

xico17

Citação de: Aka em 16 de Janeiro de 2024, 20:06
Citação de: NoNickBoy em 16 de Janeiro de 2024, 20:04Novela foi o Cavani, era doentio.

Um gajo que nunca sequer pisou em Portugal era o jogador com maior número de posts no SB.

Quando o fireeagle veio acabar com a brincadeira a dizer que não vinha, iam-no esfolando vivo.

#TAZONDE

Esfolaram-no vivo porque andou calado o tempo todo e disse que não vinha já depois disso ter sido confirmado.

Isso não é razão para o terem tratado daquela maneira.

Ele não tinha qualquer obrigação de dizer o que quer que fosse sobre esse ou qualquer outro negócio.

Foi dos dias mais negros deste fórum.

S-Line

Há pouco estava a conduzir e nem me dei ao luxo de responder minimamente a alguns engraçados .

Meus caros , da mesma maneira que vocês acham ridículo o pessoal achar que já está a ser demorado , os demais também podem achar uma palhaçada , o tempo que se está neste clube para se fechar a contratação de um lateral esquerdo , algo que não temos .

Avançados é aos camiões e a todos os gostos e preços , fazer uma defesa com laterais minimamente dignos de um plantel do Benfica é que está de luto .

Se eu e os tais "parolos impacientes" quisesse polémica e fazer filmes , podia mandar para o ar que talvez está atrasar devido a algum tipo de preferência numa futura venda .

A mim aquele comunicado do Neves vale zero, porque neste clube no que se pensa constantemente é vender !

Posso ter a minha opinião ou muitos por serem nervosinhos ou andarem de tomates cheios , veem aqui destratar as opiniões contrárias?

Sim , é ridículo , estarem a engonhar desde o fim de semana em que ele não jogou .