Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

adryy

Citação de: S-Line em 16 de Janeiro de 2024, 20:17Há pouco estava a conduzir e nem me dei ao luxo de responder minimamente a alguns engraçados .

Meus caros , da mesma maneira que vocês acham ridículo o pessoal achar que já está a ser demorado , os demais também podem achar uma palhaçada , o tempo que se está neste clube para se fechar a contratação de um lateral esquerdo , algo que não temos .

Avançados é aos camiões e a todos os gostos e preços , fazer uma defesa com laterais minimamente dignos de um plantel do Benfica é que está de luto .

Se eu e os tais "parolos impacientes" quisesse polémica e fazer filmes , podia mandar para o ar que talvez está atrasar devido a algum tipo de preferência numa futura venda .

A mim aquele comunicado do Neves vale zero, porque neste clube no que se pensa constantemente é vender !

Posso ter a minha opinião ou muitos por serem nervosinhos ou andarem de tomates cheios , veem aqui destratar as opiniões contrárias?

Sim , é ridículo , estarem a engonhar desde o fim de semana em que ele não jogou .

Para que te dás ao trabalho?!
Deixa lá isso...

Slbstriker

Citação de: diabo11982 em 16 de Janeiro de 2024, 20:02Que pérola!!!

A fonte desse jornaleiro até estava correcta, não veio o Totti, mas veio o Tote. O jornaleiro que tivesse percebido melhor o nome.  ;D

adryy

Pablito13

Destaco o penteado do Vale e do Capristano, era moda na altura, já dava para fazer rabo de cavalo.

adryy

Citação de: Pablito13 em 16 de Janeiro de 2024, 21:03

Destaco o penteado do Vale e do Capristano, era moda na altura, já dava para fazer rabo de cavalo.

Quase que parece uma foto tirada do filme "O Padrinho"...

xD

Trapattoni

Rørikus

AndreCruz11SLB

ana_lopes2009

Castro_SLB

li no whatsapp, foi o aursnes que barrou o negócio