Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

xico17

Gosto como está constantemente a comunicar com os colegas e como ocupa bem o espaço vazio, principalmente a atacar.

Acho que lhe falta agressividade a defender, um pouco como o Tomás Araújo.

Ainda assim, acho-o melhor a defender que o Grimaldo nos anos anteriores à época passada.

20Nico Gaitan20

CreedBratton

Citação de: Ludwig van em 03 de Janeiro de 2024, 16:12O Granada ia deixar o jogador sair a meio do empréstimo porquê?
Se quiserem alguém que pise terrenos semelhantes sei de um checo que está disponível no mercado  :whistle2:

Cob92

Savicevic

Não o beneficia partir de uma posição adiantada, uma das boas coisas que tem é as soluções que cria embalado a partir de trás, com facilidade a conduzir por dentro e por fora.

Ainda assim a qualidade e diversidade de recursos no passe não enganam.

Primeira parte positiva.

Duarte Cachatra

Parece ter uma resistência muito boa. Só comecei a ver a partir dos 35 minutos, mesmo assim fartou-se de fazer piscinas.

dsdsds44

Não conhecia, mas estou a gostar.

Pode dar jogador.

tulio_slb

A nível de características é exatamente o que devíamos procurar para as nossas laterais. Um misto de impacto físico e qualidade técnica. É um miúdo e iria precisar de tempo para crescer mas seria uma boa contratação

xico17

Quanto ao Álvaro no Benfica não sei, mas este Fali dava central nos porcos.

Duarte Cachatra

Duarte Cachatra

Este gajo parece ser completíssimo. Alto, resistente, qualidade técnica, inteligência.

ribas

vi 10 min, mete o checo num canto. Não preciso ver mais.

xico17

Citação de: ribas em 03 de Janeiro de 2024, 17:43vi 10 min, mete o checo num canto. Não preciso ver mais.

Ficaste convencido quando viste que conseguia parar uma bola e fazer um passe?

Kurt Cobain 10

gsync13

Será que o Granada aceita perder o jogador?