Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

RGouveia.SLB

Oxalá pegue de estaca e rápido.

É insustentável continuar com a brincadeira da adaptação do Morato.

Eliseu do Azeite

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Janeiro de 2024, 15:24Oxalá pegue de estaca e rápido.

É insustentável continuar com a brincadeira da adaptação do Morato.
é por ele, o Marcos e o Neres titular contra os Estoril

Nramos

Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2024, 15:16
Citação de: Android1974 em 20 de Janeiro de 2024, 01:02
Citação de: Rodrigo Ferreira em 20 de Janeiro de 2024, 00:58
Citação de: Android1974 em 20 de Janeiro de 2024, 00:57
Citação de: smpslb em 19 de Janeiro de 2024, 16:57Aos 50/55 min poderia entrar consoante o resultado. Pior que o Morato a LE será difícil fazer.
O mesmo Morato que foi o nosso segundo melhor em campo hoje?
Viste o jogo em que canal?
Não precisas de confiar em mim. Mas talvez as páginas de estatísticas, que contabilizam todas as ações dos jogadores, te sirvam. Por exemplo, a GoalPoint:

Morato 7.8
Está mais atrevido no ataque o central adaptado a lateral. Nesta partida aventurou-se bastante pelo flanco esquerdo, tendo criado duas ocasiões flagrantes, tido eficácia em dois de cinco cruzamentos e em duas de três tentativas de drible. Registou um dos máximos de desarmes (5) e fez um corte decisivo. Falhou uma ocasião flagrante.

Então pois. Com papas e bolos ...

A estatística mostra muita coisa, mas esconde o mais importante.

rempg

Alguém que meta uma jaqueta no miúdo e o atire lá para dentro a pegá-los de frente por favor...

MAGICAL ONE

Bem vindo e que ajude o Benfica a ganhar muitos títulos.

bnfc

Citação de: smpslb em 19 de Janeiro de 2024, 16:57Aos 50/55 min poderia entrar consoante o resultado. Pior que o Morato a LE será difícil fazer.
Não precisas de confiar em mim. Mas talvez as páginas de estatísticas, que contabilizam todas as ações dos jogadores, te sirvam. Por exemplo, a GoalPoint:

Morato 7.8
Está mais atrevido no ataque o central adaptado a lateral. Nesta partida aventurou-se bastante pelo flanco esquerdo, tendo criado duas ocasiões flagrantes, tido eficácia em dois de cinco cruzamentos e em duas de três tentativas de drible. Registou um dos máximos de desarmes (5) e fez um corte decisivo. Falhou uma ocasião flagrante.

Isto devia servir para a goalpoint perceber que tem que afinar aquele "rating". Claramente está a atribuir o peso errado a muitas destas métricas.

ajnogueira

Citação de: bnfc em 21 de Janeiro de 2024, 00:23

Morato 7.8

Isto devia servir para a goalpoint perceber que tem que afinar aquele "rating". Claramente está a atribuir o peso errado a muitas destas métricas.

Por mais que um jogador corra, por mais que um jogador acerte passes para o lado e para trás...

No final de contas contam os golos.
E para marcar mais golos que o adversário é sempre melhor ter um Enzo que um Chiquinho.

Pablito13

Morato 7.8

Gostei da parte do Chiquinho ter mais passes certos no ultimo terço do que o Enzo. Pois, passes para o lado tb eu ;D

As estatísticas são uma ferramenta de auxílio poderosa, mas que mal contextualizada, vai enganar e produzir efeito contrário. E claro, está muito longe de explicar tudo. Qualquer dia mete-se as estatísticas a jogar e é cagar para o resto...

sohei82

Estamos mesmo a comparar o Enzo ao Chiquinho lol?

The_Riggs

Citação de: sohei82 em 21 de Janeiro de 2024, 01:24Estamos mesmo a comparar o Enzo ao Chiquinho lol?

Não, parece-me evidente que eu estava a demonstrar que "os sites de estatísticas" não servem para avaliar jogadores e não substituem a visualização do jogo.

O Morato até podia ter feito 10 passes de morte, não invalida que seja óbvio que os colegas saem prejudicados pela previsibilidade que o Morato emprega ao jogo. " É o Morato que tem a bola, dá-lhe mais espaço e reforça outra área com mais gente", no fim, se calhar o Morato nem leva um passe errado na estatística porque viu um muro à frente e passou para o lado, mas na realidade perdeu-se uma oportunidade desiquilibrar noutro sítio.

Eu acho que o Morato jamais merecerá críticas a lateral esquerdo. Joga com seriedade numa posição para a qual não nasceu com valências para lá jogar, mas há que olhar para a realidade, prejudica todos os companheiros a jogar ali, impendentemente do que qualquer Goalpoint diga.

Jeremy

Citação de: The_Riggs em 21 de Janeiro de 2024, 04:32
Citação de: sohei82 em 21 de Janeiro de 2024, 01:24Estamos mesmo a comparar o Enzo ao Chiquinho lol?

Não, parece-me evidente que eu estava a demonstrar que "os sites de estatísticas" não servem para avaliar jogadores e não substituem a visualização do jogo.

O Morato até podia ter feito 10 passes de morte, não invalida que seja óbvio que os colegas saem prejudicados pela previsibilidade que o Morato emprega ao jogo. " É o Morato que tem a bola, dá-lhe mais espaço e reforça outra área com mais gente", no fim, se calhar o Morato nem leva um passe errado na estatística porque viu um muro à frente e passou para o lado, mas na realidade perdeu-se uma oportunidade desiquilibrar noutro sítio.

Eu acho que o Morato jamais merecerá críticas a lateral esquerdo. Joga com seriedade numa posição para a qual não nasceu com valências para lá jogar, mas há que olhar para a realidade, prejudica todos os companheiros a jogar ali, impendentemente do que qualquer Goalpoint diga.
quem prejudica ainda mais é o Joao Mario. Bastava ter um ala no lado esquerdo e nao tinha que ser o Morato a cruzar

nandao

Tem de cortar o cabelo para olhar para ele como jogador! :)
Fora a brincadeira, espero que seja bem sucedido e chegue ao nível de Grimaldo.

S-Line

Qual é o problema ter uma peruca João Vieira Pintónica ?

zefo

Vai ter de esperar o Morato não tem feito merda mesmo com as limitações o RS terá de ter a certeza que vai fazer melhor ou corre o risco de perder mais que ganha

Puches

Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2024, 14:36Vai ter de esperar o Morato não tem feito merda mesmo com as limitações o RS terá de ter a certeza que vai fazer melhor ou corre o risco de perder mais que ganha
O problema não será o Morato, que é um excelente jogador, mas sim a dinâmica da equipa no seu todo.
Defende bem, mas não dá profundidade ao ataque. Para além disso, o lado esquerdo é sempre ocupado por um interior habituado a ter um lateral que suba, em tabelinhas ou em drible, até à linha final.
Esta equipa tem um excelente plantel, recheado de bons jogadores, mas que se atropelam para os mesmos lugares.
Urge que os LD e LE sejam LD e LE, permitindo músculo e profundidade à equipa.