Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CapitaoIglo

Citação de: S1Benfica em 22 de Janeiro de 2024, 22:44
Citação de: Pablito13 em 22 de Janeiro de 2024, 22:38
Citação de: S1Benfica em 22 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: Pablito13 em 22 de Janeiro de 2024, 22:32
Citação de: S1Benfica em 22 de Janeiro de 2024, 21:16
Citação de: S1Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 10:55"Oiçam" o que eu vos digo, daquilo que vi ontem...temos aqui JOGADOR!

Eu não consegui ver nenhum treino, esta semana, mas do que vi no intervalo do último jogo...fiquei muito bem impressionado.

Tá tudo bem aí desse lado, camarada? :2funny:

Pode parecer brincadeira mas é a pura das verdades. Se estiveres atento, não sendo um Cavaco, raramente falho.

:cool2:

Ah ok, estás bem. Se precisares de desabafar, estamos aqui para ti :2funny:

Tudo tranquilo (nem tenho necessidades dessas, felizmente).

Mas voltando ao que interessa, podes ter a certeza que temos aqui jogador.

Quais são os números do Euromilhões desta semana?

Pablito13

Citação de: S1Benfica em 20 de Janeiro de 2024, 10:55"Oiçam" o que eu vos digo, daquilo que vi ontem...temos aqui JOGADOR!

Eu não consegui ver nenhum treino, esta semana, mas do que vi no intervalo do último jogo...fiquei muito bem impressionado.

Pode parecer brincadeira mas é a pura das verdades. Se estiveres atento, não sendo um Cavaco, raramente falho.

E eu tb acredito nisso.

S1Benfica

Citação de: CapitaoIglo em 22 de Janeiro de 2024, 22:46

Quais são os números do Euromilhões desta semana?

Para ti? O Benfica colocar o Florentino no 11.

tomas11tpg

Citação de: The_Riggs em 22 de Janeiro de 2024, 20:45Então continuamos com as imagens das aplicações para convencer que o Morato não é uma debilidade da equipa.

Tá certo.
A adaptação do Morato a lateral serviu para dar maior estabilidade na defesa, dando mais músculo e altura ao corredor esquerdo, mas foi e é apenas uma solução de recurso. Para aquilo que é a ideia de jogo do Benfica ele claramente não serve como lateral, isto deveria ser óbvio para todos.

The_Riggs

Citação de: tomas11tpg em 23 de Janeiro de 2024, 01:06
Citação de: The_Riggs em 22 de Janeiro de 2024, 20:45Então continuamos com as imagens das aplicações para convencer que o Morato não é uma debilidade da equipa.

Tá certo.
A adaptação do Morato a lateral serviu para dar maior estabilidade na defesa, dando mais músculo e altura ao corredor esquerdo, mas foi e é apenas uma solução de recurso. Para aquilo que é a ideia de jogo do Benfica ele claramente não serve como lateral, isto deveria ser óbvio para todos.

Mas olha que não é.

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Janeiro de 2024, 17:34Já cortava aquele cabelo...foda-se

Vai fazer furor no sector feminino... espero é q o faça tb dentro das 4 linhas!

Red Bullet

Citação de: Roronoa em 21 de Janeiro de 2024, 22:40Antes de cortar o cabelo, precisa de ir para o Estrela ganhar caparro. Ou comer uns bitoques.

umas gemadas

Merkel

O titulo da noticia d'A Bola é absolutamente ridículo e tendencioso. Que mandeira baixa de pegar em duas frases ditas em momentos distintos para criar uma ideia que nunca foi dita pelo treinador do Preston.

E depois os jornalistas exigem um respeito e uma sacrossantidade que não merecem

Red Bullet

Citação de: Merkel em 23 de Janeiro de 2024, 13:11O titulo da noticia d'A Bola é absolutamente ridículo e tendencioso. Que mandeira baixa de pegar em duas frases ditas em momentos distintos para criar uma ideia que nunca foi dita pelo treinador do Preston.

E depois os jornalistas exigem um respeito e uma sacrossantidade que não merecem

Já o referi N vezes, oesférico este ano não tem nada a ver com oesférico dos anos passados desde q eles fizeram uma limpeza no quadro de jornalistas.

Apesar da direcção continuara a mesma, tenho certeza que o quadro de jornalistas está pejado de lagartos doentes.

LuisPortugal

Se não jogar amanhã a titular vou ficar preocupado.

LuigiSLB83

Citação de: LuisPortugal em 23 de Janeiro de 2024, 13:49Se não jogar amanhã a titular vou ficar preocupado.

Porquê? Uma jogador que está cá há 6 dias, talvez tenha no máximo uns 5 treinos na melhor das hipóteses, não ser titular é o normal, e não o contrário.

tiago1991

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Janeiro de 2024, 13:52
Citação de: LuisPortugal em 23 de Janeiro de 2024, 13:49Se não jogar amanhã a titular vou ficar preocupado.

Porquê? Uma jogador que está cá há 6 dias, talvez tenha no máximo uns 5 treinos na melhor das hipóteses, não ser titular é o normal, e não o contrário.

se não jogar contra o Estoril vai jogar contra quem?

LuisPortugal

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Janeiro de 2024, 13:52

Schmidt já demonstrou que quando confia no jogador e na sua qualidade que não tem medo de o meter logo a jogar. Olhando para o calendário não há jogo melhor para apostar nele. Pode ter poucos treinos com a equipa mas é um jogador que não estava parado e que vem com algum ritmo competitivo. Convém dar rotinas porque se é ele e Morato até ao final da época é bom que ele entre rapidamente na equipa olhando para o estado atual daquele lado esquerdo.

BrunoP

Tem uma semana de Benfica.

Acabou de vir de um contexto completamente diferente. Do Granada, onde não era um titular absoluto e quando jogava fazia mais o lugar de médio esquerdo.

Vamos jogar contra uma equipa que ataca muito bem pelo lado direito, com Rodrigo Gomes e Guitane muitas vezes a comporem essa ala em simultâneo.

Temos tido interiores / extremos que ajudam zero a defender.

Se passarmos esta meia final, jogamos contra Sporting, ou contra Braga, onde o Morato será de certeza titular ali, logo não serve de nada tirá-lo já do 11, ainda para mais estando mais entrosado com a equipa.

Se por acaso jogar o Álvaro e algum lance correr menos bem para ele, já se sabe que os acéfalos do costume vão meter o jogador em lume brando.

Eu também acho que o Álvaro acabará por ganhar o lugar. Pelo que vi, tem características físicas e técnicas muitíssimo interessantes Acho que dará lateral.
Mas é importante que se entrose mais com a equipa, que vá treinando, que vá entrando e ganhando a sua confiança neste novo contexto.

Não se está propriamente a gerir robôs. Tudo a seu tempo.