Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 33 jogos (2017 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1269 minutos), 2 golos

dfernandes

Citação de: Charliebrownsincero em 05 de Fevereiro de 2024, 13:03
Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2024, 12:59
Citação de: Charliebrownsincero em 05 de Fevereiro de 2024, 12:48
Citação de: ajnogueira em 05 de Fevereiro de 2024, 02:40
Citação de: Charliebrownsincero em 05 de Fevereiro de 2024, 01:58
Citação de: CapitaoIglo em 04 de Fevereiro de 2024, 21:44
Citação de: Roy Kent em 04 de Fevereiro de 2024, 21:41
Citação de: van33 em 04 de Fevereiro de 2024, 21:08
Citação de: TFFS em 04 de Fevereiro de 2024, 21:01Já entrou no assador?
Por mim, não. Mas o contrário é que é patetico..

O que é patético, é não ver que é três mil vezes melhor lateral do que o que o Morato.

Sim senhor, em 10 minutos já conseguiste ver isso. Devias ir para scout profissional.
Basta saber que o Morato é absolutamente horrível na função,logo qualquer lateral de raiz a nível profissional é 3 mil vezes melhor...

Porquê 3 mil e não logo 3 mil milhões?
Porque me apeteceu...ponto! Ou querias que eu os contasse?

Vou -te então dizer de outra forma: vejo futebol 'com olhos de ver' há 30 anos e Morato é a pior adaptação a LE que vi em toda a minha vida.

Está melhor agora?

Tiveste vários titulares a lateral esquerdo, nos últimos 30 anos, que eram bem piores que o Morato. E não eram adaptações, o que só torna a coisa pior.
Epá,os adversários estão a dar o Morato de "borla" em muitos jogos. Foi a este ponto que chegamos! Aprendam a ver futebol!

Tu disseste que o Morato é a pior adaptação que já viste. Isso é parvo, tendo em conta que já tiveste várias não-adaptações que não atacavam nem defendiam, nos últimos 30 anos. Logo, eram piores.

Também não gosto de ver o Morato ali, mas há que ter noção dos exageros.

Flirt4ever

Citação de: Charliebrownsincero em 05 de Fevereiro de 2024, 12:55
Citação de: Flirt4ever em 05 de Fevereiro de 2024, 09:42
Citação de: Charliebrownsincero em 05 de Fevereiro de 2024, 01:58

O que é patético, é não ver que é três mil vezes melhor lateral do que o que o Morato.

Sim senhor, em 10 minutos já conseguiste ver isso. Devias ir para scout profissional.
Basta saber que o Morato é absolutamente horrível na função,logo qualquer lateral de raiz a nível profissional é 3 mil vezes melhor...
Pelo amor de Deus, que exagero.

O Morato tem feito bons jogos e tem tido sempre as melhores "pontuações" das análises dos jogos do Benfica.

Desde o jogo com o Sporting, que a lateral esquerda, praticamente "secou" os ataques por ali. E tem sido com um João Mário pela frente que quase não ajuda defensivamente. O Morato leva sempre com 2 adversários.

Passamos a ganhar todos os duelos físicos. Todos os duelos de cabeça. Mais presenta na área, nas bolas paradas.

O Morato foi uma solução inteligente por parte do Roger.
Morato é horrível mesmo a nível defensivo.

Também era melhor não ganhar duelos de cabeça. Epá, ninguém está a dizer que o Morato é mau! O Morato é um bom central, péssimo DE,ponto!

Imagina agora, que eu na loucura,dizia: Epá, mete-se o Neres a LE, que aquilo a sair a jogar desde trás e a desequilibrar era uma maravilha.O pior é o resto...
É basicamente o teu raciocínio... menos!
Não é o meu raciocínio, é o teu e só o teu. E nem faz sentido nenhum e nem tem ligação nenhuma com o que eu disse sobre o Morato. O que só demonstra o quão errado tu estás.

Eu escrevo a elogiar o momento defensivo do Morato e tu vens dar um exemplo do Neres e nível ofensivo.... Tem, mesmo, ZERO, a ver uma coisa com outra.

Não devias ser assim arrogante com o "Aprendam a ver futebol!" quando nem tens qualquer tipo de sustentação no que apregoas.

bnfc

10 minutos chegam para se ver que é melhor que o Morato. Não porque já se tenha visto muito do Carreras mas porque já se viu mais que o suficiente do Morato. O Morato não é lateral. É um remendo penoso, absolutamente inexistente a nível ofensivo e que nada acrescenta a nível defensivo (sim, embora seja defesa, enquanto lateral é apenas um defensor decente, dada a falta de rotinas). Por isso, não, não é necessária uma análise exaustiva do Carreras para se perceber que é melhor solução. O que se viu já é mais que suficiente.

Benfanatic

Lateral bastante ofensivo com bom pé esquerdo e controle de bola, aqueles movimentos para dentro de facto fazem lembrar um pouco o Grimaldo...por mim entrava já no onze.

schmusli

Citação de: dfernandes em 05 de Fevereiro de 2024, 13:01Em relação ao Carreras, duvido que assuma a titularidade a curto prazo.

Então diga-me lá que é que vais assumir a titularidade??

Velazquez

Entrava no onze mas não era pelo Morato

_Xebola_

tulio_slb

Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2024, 17:07
Citação de: _Xebola_ em 05 de Fevereiro de 2024, 17:03
Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2024, 17:03Entrava no onze mas não era pelo Morato

Pelo Otamendi, certo?
Certo

Era de longe a melhor opção mas não vai acontecer. Quanto ao Carreras muito bem defensivamente. Precisa de soltar mais ofensivamente, arriscar mais no passe e no ataque ao espaço, limitou-se a transportar bola algo que faz muito bem

rdasmt

The_Riggs

É daqueles jogadores que não é preciso ver mais que 2 jogadas para saber que tem uma qualidade excepcional com a bola no pé

Woodwaid

Ui um lateral esquerdo de qualidade ☺️

smpslb

Vennez

Não quero em momento algum ver "Morato" naquela lateral

axiomas

Outra loiça. Parece que jogou sempre cá. E ainda diziam que precisava de tempo e não estava pronto :rir:

Vai errar como todos, mas é normal.