Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

João_Oliveira

Está em ponto Tomás Tavares 19/20... Verde verde...
Para consumo interno pode servir como se viu em Vizela... Jogos mais puxados nem pensar...

Carlos88

Eu até gostei do que vi para ser sincero...

ZICKLER

Citação de: Keiroxes em 15 de Fevereiro de 2024, 23:14Muito verdinho, devia ser suplente dum titularissimo, mas já tá lançado às feras, tudo feito em cima do joelho

Benfica

Ogrande

Acho que não esteve mal
Passava e ia para a linha e não recebia a bola assim é difícil

Pedro Nunes 28

Não desgostei....a quantidade de vezes que estava sozinho na linha e ninguém lhe colocava a bola foi para lá de absurda.
Várias vezes a passar pelo JM e aquela lesma ia para dentro mais uma vez....e metia a bola no meio.

jonas.thern

Muitas das vezes sem apoio tanto a atacar, como a defender, um pouco como acontecia com o Grimaldo. Não há milagres quando estás em posição de desvantagem.

ShorBraga

Situação estranha. A equipa não lhe passa a bola. Algo de errado se passa aqui...

Chairman

Citação de: ShorBraga em 16 de Fevereiro de 2024, 07:57Situação estranha. A equipa não lhe passa a bola. Algo de errado se passa aqui...
Não é estranho, é passar 6 ou 7 meses com um lateral de 100 kg aldrabado. É o normal. 90% das vezes o Morato não faz movimentos ofensivos como faz este. O natural é não terem rotinas.

PedroMartins

Eu por acaso gostei do que vi, mas quem sou eu para falar

dsdsds44

Não pode inventar tanto lá atrás.

Defensivamente já se sabia que tem muito para evoluir.

Precisa de jogar e crescer.

A única questão que se pode colocar é se não precisávamos de um lateral esquerdo já pronto para competir a alto nível...

GoloDeLetra

O pino que temos no banco nao entende que o Aursnes devia jogar á frente do miudo para o ajudar... nao diria queimado mas chamuscado já está.

Hofstede1904

Pode ter imenso potencial, mas está muito verde a nível defensivo, tem abordagens demasiado infantis, falta de posicionamento e ter um João Mário na frente também não ajuda.

Não me parece que tenha sido a melhor opção no mercado de inverno, estamos a meados de Fevereiro com o cerne da época por decidir, não é propriamente propício para incubar projetos de jogadores.

A verdade é que estamos a decidir títulos e para a lateral esquerda temos um defesa central carrancudo ou um miúdo que não dá garantias. Mais que o treinador é culpa da direção que com o fracasso do Jurasek e ausência prolongada de Bernat apostou numa proposta de lateral em vez de alguém consolidado.

DBdennisDB

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Fevereiro de 2024, 22:30nao quero dar aqui uma de arrogante, mas a minha opinião é que quem nao vê potencial neste miudo nao percebe nada de futebol.

é tão obvio que faz ainda muitas cagadas proprias da inexperiencia, como é óbvio que vai ser um muito bom jogador, tem um perfil tecnico e fisico muito evoluido para os seus 20 anos, e está longe de ser um molengão dentro de campo.

espero mesmo que nao deixem fugir este miudo.
Tivessem metido pelo menos METADE das bolas ao miudo que estava livre de marcaçao e nao fossem teimosos em colocar a bola no JMario....teria mostrado mais.

MuchoG

O Alvaro parece estar ainda mais verde que o Grimaldo quando chegou.

Pelo preço, idade, e o que tem mostrado em campo, devia ser alguém para evoluir na sombra de um lateral mais experiente. Esperar que nos salve a época é muito injusto.

Vai ter esta metade mais a pré época para ganhar algum calo, logo não digo que seja preciso investir forte num titular estabelecido, mas trazer alguém devia ser imperativo. Nenhum craque mas uma solução sólida.

É um jogador que veio pelo potencial e para o futuro, não o vou estar a marcar por entrar a meio de uma época que por si só já está a ser atribulada.

AlexandreFernandes

Citação de: mercurialSLB em 16 de Fevereiro de 2024, 02:20Está verde mas é impossível tecer outras conclusões com base neste jogo.

Ele bem tentava dar largura e apareceu várias vezes em boa posição mas simplesmente os colegas, Rafa e João Mário, ignoravam-no para jogarem entre si.

A equipa insiste em afunilar o jogo e forçar tabelinhas no meio.

Tanto na esquerda como na direita não há qualquer trabalho para que os laterais procurem o overlap e consigam ganhar a linha de fundo, isto acontece no máximo 2/3 vezes por jogo, muitas vezes o movimento é feito mas ignorado.
Concordo com o que referes, mas na direita já vimos várias vezes esse overlap com o Aursnes, que de resto combina bastante bem com o Di María.