Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Xanghai

É para jogar... é preciso acelerar e metê-lo a ganhar confiança junto da equipa. Não temos tempo para andar outra vez com o Morato.

nikas

Citação de: Xanghai em 17 de Fevereiro de 2024, 20:30É para jogar... é preciso acelerar e metê-lo a ganhar confiança junto da equipa. Não temos tempo para andar outra vez com o Morato.

Ora bem!
Jogar, jogar e jogar.
Vai errar? Vai, é um miúdo.
Os outros estão fartos de fazer cagada e andam lá.

player12

Citação de: Xanghai em 17 de Fevereiro de 2024, 20:30É para jogar... é preciso acelerar e metê-lo a ganhar confiança junto da equipa. Não temos tempo para andar outra vez com o Morato.
Mas alguma vez o Morato tem a qualidade do Carreras para jogar a LE, se o Carreras fisicamente estiver bem tem de ser ele a jogar, o miúdo é bom.

RedHead

Hoje que era mais um jogo para ganhar confiança,em casa,para se soltar mais....banco

Moikano

Citação de: TFFS em 17 de Fevereiro de 2024, 13:24Já está na assadeira dos ignorantes que esperam que um lateral aos 20 anos não tenha falhas defensivas.

Tem falhas defensivas, como é óbvio, mas só carregam na tecla porque uns supra-sumos começaram a falar disso.

Para mim o maior problema dele não é defensivo, normal da idade. É que me parece que lhe falta velocidade.

Mas é um puto e nota-se que há potencial. Menos para os ignorantes da assadeira, que queriam "um jogador feito" pelo preço de um amendoim em Janeiro, numa posição como lateral
parece-me bem rápido, como é alto pode dar essa falsa impressão.

o Noruego

20Nico Gaitan20

La vai o Morato voltar a esquerda

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2024, 12:25La vai o Morato voltar a esquerda

Que pesadelo.

Siga mais um balde de Morato e JJ. Tenebroso.

El Tacuara

É bem capaz de ficar no banco.

E ninguém vai ficar admirado, se isso acontecer.

tiago1991

Mais um para ser queimado pelo peseiro alemão

Continuem a achar isto normal

Android1974

Citação de: Boddicker em 17 de Fevereiro de 2024, 20:18
Citação de: Android1974 em 17 de Fevereiro de 2024, 19:52
Citação de: Red Bullet em 17 de Fevereiro de 2024, 19:48
Citação de: Android1974 em 17 de Fevereiro de 2024, 19:34
Citação de: Red Bullet em 17 de Fevereiro de 2024, 19:22
Citação de: futeboldelite em 17 de Fevereiro de 2024, 18:19
Citação de: Red Bullet em 17 de Fevereiro de 2024, 18:17
Citação de: dfernandes em 17 de Fevereiro de 2024, 16:32
Citação de: raminhos em 17 de Fevereiro de 2024, 16:23Bem me lembro o Grimaldo quando chegou era pior 10 vezes

Era mais seguro a atacar. E viu-se logo que tinha um toque de bola acima da média. A defender é que era um buraco.

Mas o Grimaldo não veio para ser titular logo. Situação completamente deste miúdo, que está numa situação ingrata. É o único defesa esquerdo de raíz do plantel (já não conto com o Bernat). Demasiada responsabilidade para quem ainda está, claramente, em desenvolvimento.

Já escrevi noutro topico q para mim vão queima-lo da mesma forma q queimaram o Svilar.

Queimar o Svilar, como?

Por o meter a jogar?

O Svilar era simplesmente fraco.

Foi apenas mais um dos N jogadores q simplesmente n pode cescer convenientemente, como há tantos casos por este mundo fora.

Na altura se fosse creteriosamente utilizado talvez desse algo.

Neste momento concordo, nunca será jogador de topo, foi queimado.
Querem queimar épocas de um clube para que um jogador "talvez possa dar algo".
não, qdo entra no Benfica um puto q nunca esteve num clube deste calibre, tens de o meter a jogar aos poucos e em jogos de baixo nivel de dificuldade e não a mete-lo de rajada no primeiro jogo sénior da carreira em casa na Champions!!! contra o MU... e esperar q vai correr tudo bem.

Mas n vou bater por aqui, este comboio já saiu da estação há muito.
Sobretudo porque o comboio do Svilar já descarrilou há muito. Nem as oportunidades do Mourinho chegaram...
Passou? Ainda no outro dia fez uma boa exibição vs Feyernoord
Referia-me à idade de promessa. Mas és capaz de ter razão, está a jogar hoje de novo. E pelos vistos fez um jogão.

Aka

Acho-o um bocado trapalhão.

Jotenko

Acho que já percebeste o que está a acontecer. Mete-te nas putas e salva a tua carreira.

20Nico Gaitan20

Já é extremo esquerdo?ahahag

arfm14

Vai dar jogador.

Aqueles pés não enganam.