Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roy Kent

Não acho que tenha a mesma capacidade técnica do Grimaldo, mas também não é nenhum cepo, como já estão a insinuar.

Benfanatic

Já o vejo a ir mais à linha e arriscar mais centros, defensivamente ainda tem muito para evoluir. Como já foi dito aqui, é um projeto de jogador.

paulomaia1972

gsync13

Num jogo a ganhar 5-0 .. joga 2 minutos

ajnogueira

Citação de: Roy Kent em 19 de Fevereiro de 2024, 10:48Não acho que tenha a mesma capacidade técnica do Grimaldo, mas também não é nenhum cepo, como já estão a insinuar.

Quem está a insinuar que é cepo?

MMeira

Vejo muito potencial no miudo, e não o conhecia antes.

Precisa de 3/4 jogos a jogar de inicio.

Assim que sairem as primeiras assistências para golo, a confianca irá aumentar.

Nunca mais sai da equipa

Baron_Davis

a precisar de minutos, com o jogo resolvido ao intervalo, jogou cinco minutos

o mesmo para o Rolls

Roy Kent

Citação de: ajnogueira em 21 de Fevereiro de 2024, 11:36
Citação de: Roy Kent em 19 de Fevereiro de 2024, 10:48Não acho que tenha a mesma capacidade técnica do Grimaldo, mas também não é nenhum cepo, como já estão a insinuar.

Muita gente.

MTrigueiros

Citação de: Baron_Davis em 21 de Fevereiro de 2024, 12:01a precisar de minutos, com o jogo resolvido ao intervalo, jogou cinco minutos

o mesmo para o Rolls

Talvez faça 90 minutos amanhã. A gestão também pode ser feita assim.

O Rollheiser está em pré-época praticamente. Desde cedo disse que não ia contar muito para esta época e só veio para preencher a vaga do Guedes.

Só irá jogar se houver a necessidade e essa necessidade passa pela ausência de algum dos "avançados".

20Nico Gaitan20

Amanhã joga o morato

O Carreras vai jogar domingo contra o portimonense.

Aposto

MikeM16

Citação de: rp em 18 de Fevereiro de 2024, 21:08Ainda é cedo para fazer um juizo de valor, mas que saudades do Grimaldo...

Quem era o Grimaldo com a idade do Carreras? Um jogador com talento mas mediano... o Grimaldo só subiu o nível há uns anos para cá, mas principalmente na época passada.

Deem tempo ao rapaz.

o Noruego

Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2024, 21:49
Citação de: capelada em 18 de Fevereiro de 2024, 21:47
Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2024, 19:56Acho que já percebeste o que está a acontecer. Mete-te nas putas e salva a tua carreira.

Fogo.

"Fogo" é a palavra certa: está a ser queimado.
Cada gajo que diz isto, está só  a filmar, portanto queimado está

Android1974

Citação de: Roy Kent em 21 de Fevereiro de 2024, 12:33
Citação de: ajnogueira em 21 de Fevereiro de 2024, 11:36
Muita gente.
De cepo não tem nada. Mas de defesa ainda tem pouco, também.

MickDoohan

Citação de: rp em 18 de Fevereiro de 2024, 21:08Ainda é cedo para fazer um juizo de valor, mas que saudades do Grimaldo...
Saudades do Grimaldo??? Eu nao li isto... Há anos que ja devia ter ido... Sempre a falar mal dos adeptos, a fazer birras que os adeptos nao podem barafustar?!
Foi embora e foi embora muito tarde.