Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: Peficago em 23 de Fevereiro de 2024, 00:19O Jurasek era mais jogador.

4 LE (Ristic, Jurasek, Bernat e Contreras) e 2 adaptações (Morato e Aursnes) passaram pela lateral esquerda do Benfica esta época.

Mau de mais para ser verdade.
neste momento apostava nesse tal de Contreras...mesmo não sabendo quem é ;D

filc

Citação de: Benfica da Serra em 22 de Fevereiro de 2024, 21:58
Citação de: filc em 22 de Fevereiro de 2024, 21:56
Citação de: Benfica da Serra em 22 de Fevereiro de 2024, 21:52Bernat+Morato+Carrera < Ristic+Jurasek ?
Concordam?

O Bernat é melhor que os outros todos juntos, o problema é que tem bicho...
Dasse, é só barretes que levamos do PSG. Vem tudo com bicho e nós a mandar para lá fillet mignon

Isso é verdade, vêm todos arrebentados... Mas deixa lá que o Gonçalo também anda por lá a comer banco (eles que o devolvam que os que temos... Valha-me Deus)

IMPERIUM69

Citação de: abar85 em 23 de Fevereiro de 2024, 00:00Entrou mal também.
Mas noutros jogos deu boas indicações.
Precisa de alguma continuidade e confiança.

Continuidade? É bom que seja no sub-23 ou na equipa B.

Não tem qualidade para jogar no Benfica

Villaridis

mau demais, ainda bem que está só emprestado.

.:VMPT:.

Tem qualidade mas está mais verde que o Rafael Rodrigues....

Alcafache123

Entrou muito nervoso, encontrar a equipa completamente desorganizada e sem agressividade nenhuma não ajudou. Com rotinas parece ser uma opção segura, haja coragem do treinador para lhe dar essa confiança.

The_Riggs

Completamente queimado pelo génio do treinador.

Não que eu ache que seja um craque. Não sei se poderá vir a ser, mas atualmente não é de certeza, mas isto não é nada a forma como é gerido e os timings em que é lançado.

tomaz

Fds!! Este gajo é de caras o titular.. nem há conversa. Não é bom o suficiente? Pois.. é o UNICO lateral esquerdo.

Vou repetir:é o UNICO LATERAL ESQUERDO

Do outro lado estamos iguais. Meus amigos isto é o mesmo que ir para um rally sem pneus sobressalentes. Nem um amador!!

E não me venham com adaptacoes!! Anda tudo maluco?? Queremos ganhar alguma coisa com uma gestao destas??

Digam-me uma equipa de primeira Liga da Europa que tenha 2 laterais / alas no plantel. Só uma!!

Jotenko

Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2024, 01:54Completamente queimado pelo génio do treinador.

Não que eu ache que seja um craque. Não sei se poderá vir a ser, mas atualmente não é de certeza, mas isto não é nada a forma como é gerido e os timings em que é lançado.

Bingo.

Assim de cabeça:

- Tirou-o a meio de boas exibições
- Colocou a extremo
- Entrou aos 90

Isto na cabeça de um puto é terrível.

Mas se calhar é mesmo o que o Schmidt quer só para defender a sua criação genial de Morato a DE

Sr. Coluna

Ser este menino o nosso lateral esquerdo titular. Fosse esse o nosso maior problema! Qualquer Maldini que entrasse no meio daquelas autoestradas com via verde sentiria dificuldades.

Royal_Flush

Erro histórico não renovar com o Grimaldo.

Tiaguu

Citação de: Royal_Flush em 23 de Fevereiro de 2024, 02:11Erro histórico não renovar com o Grimaldo.

Partindo do pressuposto que ele aceitaria. Está numa liga melhor, a ser protagonista na sua equipa...

abar85

Citação de: Tiaguu em 23 de Fevereiro de 2024, 02:14
Citação de: Royal_Flush em 23 de Fevereiro de 2024, 02:11Erro histórico não renovar com o Grimaldo.

Partindo do pressuposto que ele aceitaria. Está numa liga melhor, a ser protagonista na sua equipa...

Queria ir a seleção e cá aparentemente não dava.

Royal_Flush

Citação de: abar85 em 23 de Fevereiro de 2024, 02:23
Citação de: Tiaguu em 23 de Fevereiro de 2024, 02:14

Queria ir a seleção e cá aparentemente não dava.

Quando surgiu a hipótese Leverkussen acredito que já seria tarde de mais, principalmente pelo factor Xabi Alonso.

Mas antes disso certamente que houve janelas de oportunidade para renovar. Isto a julgar pelas palavras dos intervenientes que foram sendo proferidas.

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 23 de Fevereiro de 2024, 02:01
Citação de: The_Riggs em 23 de Fevereiro de 2024, 01:54Completamente queimado pelo génio do treinador.

Bingo.

Assim de cabeça:

- Tirou-o a meio de boas exibições
- Colocou a extremo
- Entrou aos 90

Isto na cabeça de um puto é terrível.

Mas se calhar é mesmo o que o Schmidt quer só para defender a sua criação genial de Morato a DE
Não duvido nadinha.

É como a história do Florentino. Mas esse ele nem sequer tem a vergonha necessária de esperar por um jogo menos bom. A gestão do Arthur Cabral é completamente patética também, o jogador já entra em campo sem qualquer confiança ou convicção. Isto depois de marcar uns 6 jogos seguidos e abancar para um gajo que teve 1 mês e tal sem jogar e, diga-se de passagem, o Tengstedt é melhor que o cabral ou que o Leonardo em quê ? Bola.

O João Mário ... se tivesse de calçar umas luvas e ir à baliza para jogar, ele ia, o que interessa é ter de jogar sempre. Um jogador da qualidade dele fazer 3 jogos a suplente desde que o treinador chegou, portanto 3 jogos a suplente em mais de 90 ... é embaraçoso.

O Neres, esse veio de lesão, mas andou a comer banco e 30 segundos em campo, foi preciso 2 golos e 2 assistências para começar a contar, mas relaxa que hoje já foi queimado na esquerda, onde claramente não rende nem metade, para já poder voltar para o banco, que assim também pode voltar o Kokçu e o JM volta à esquerda.

Estou fartinho deste gajo. Fartinho. A gestão dele é para agradar os jogadores que gosta mais, não para o bem da equipa.