Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cepp

foi comidinho de cebolada

Djamb3

Sem jogar nunca vai melhorar

Pleasure_+_Pain

Citação de: Djamb3 em 04 de Março de 2024, 16:55Sem jogar nunca vai melhorar

E poderia melhorar e crescer num contexto normal, ou seja na sombra de um lateral esquerdo titular. Coisa que o Grimaldo teve no Eliseu.
Neste caso, nem um titular há...
Já por lá passaram 5 jogadores em 41 jogos esta época (!). E o que dá mais garantias no lugar é o médio que mais falta nos faz lá à frente...

vermelhao_33

O lateral tinha de ser alguém com condições para ser titular e com melhor capacidade defensiva.

Estar sempre a comprar a pensar na potenciação do jogador dá quase sempre asneira.

20Nico Gaitan20

Abortar o negócio obviamente.

É fraco.

E não vale investir mais 6M nisto.

E para o ano ir buscar 2 DE para o lugar

MickDoohan

Entrou muito bem. Gostei, modificou logo o jogo ali pelo lado esquerdo.

Depois teve azar porque apanhou logo a expulsao do Otamendi.

overmarte

Muito injusto para o Carreras e não faz sentido crucificar jogadores quando o problema não é individual.

Especialmente para um puto de 20 anos que chegou em janeiro e raramente joga. E se formos criticar os jogadores, os consagrados têm de vir primeiro.

Quando entrou na 2a parte e quando ainda estávamos com 11, pelo menos começamos a conseguir sair a jogar por aquele lado e teve umas incursões interessantes pelo flanco.

Só tem é de ser aposta de vez. Mais nenhum outro cenário faz sentido. 

werty10

O Rafael Rodrigues não é melhor?

20Nico Gaitan20

Acho curto

No entanto entre ele e o Morato é um "no brainer'

Só o mono alemão para queimar o Morato a DE

Senhordotor

Já fez 10x mais merda que o Jurasek em 10x menos minutos, mas para os poetas está tudo ok pq dá uns toques na bola, é um craque.

Ofensivamente ainda estou à espera de vê-lo dar uma nesga da largura q o Jurasek dava antes da lesão.

Boddicker

O Ristic era titularissimo nesta equipa

abar85

Citação de: Senhordotor em 04 de Março de 2024, 19:45Já fez 10x mais merda que o Jurasek em 10x menos minutos, mas para os poetas está tudo ok pq dá un toques na bola, é um craque.

Ofensivamente ainda estou à espera de vê-lo dar uma nesga da largura q o Jurasek dava antes da lesão.

O Jurasek não dava nada! Muito pior que o Carreras.

pablo-aimar

o ristic tem algo que nao deve agradar ao schmerda que é a garra e querer, só assim explica o quão não descansou até despachar o gilberto e o ristic. ambos eram titularissimos hoje. Mete-me nojo tudo o que se passou desde que ganhámos o titulo.

Jelita

Ir buscar alguém decente para a posição na próxima época. O Carreras não tem futuro nestes patamares.

Dito isto, é o nosso melhor LE. Titular.

Jotenko

Citação de: abar85 em 04 de Março de 2024, 19:48
Citação de: Senhordotor em 04 de Março de 2024, 19:45Já fez 10x mais merda que o Jurasek em 10x menos minutos, mas para os poetas está tudo ok pq dá un toques na bola, é um craque.

O Jurasek não dava nada! Muito pior que o Carreras.

O Jurasek conseguia ser pior que o Morato.