Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ernesto_

Citação de: Jelita em 04 de Março de 2024, 19:56Ir buscar alguém decente para a posição na próxima época. O Carreras não tem futuro nestes patamares.

Dito isto, é o nosso melhor LE. Titular.
Como é que consegues formar essa opinião? A sério, diz-me.

Vibes e feelings?

J.P.

Não há outro. Tem que jogar e acabou. Morato não serve.

antilags

Citação de: Jelita em 04 de Março de 2024, 19:56Ir buscar alguém decente para a posição na próxima época. O Carreras não tem futuro nestes patamares.

Ir buscar alguém decente? Será que à quarta tentativa acertam? Eu ia era buscar alguém que soubesse escolher jogadores. As dezenas de milhões de euros que andamos a deitar ao lixo aflige-me e não é pouco.

Jelita

Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 20:01

Vibes e feelings?

Pelo facto de não conseguir fazer um passe, ser comido em todas as jogadas e não saber cabecear.

Ernesto_

Citação de: Jelita em 04 de Março de 2024, 20:04

Vibes e feelings?

Pelo facto de não conseguir fazer um passe, ser comido em todas as jogadas e não saber cabecear.
Não saber fazer um passe? Óbvio que conheces bem o jogador. Margem de crescimento existe na tua cabeça?

Jelita

Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 20:08

Vibes e feelings?

Não saber fazer um passe? Óbvio que conheces bem o jogador. Margem de crescimento existe na tua cabeça?

Ele é lateral e ainda não fez um cruzamento certeiro no que já jogou no Benfica, acho que diz tudo. Temos nível para mais, é a minha opinião. Posso estar errado.

Ernesto_

Citação de: Jelita em 04 de Março de 2024, 20:11
Citação de: samarras em 04 de Março de 2024, 20:08

Vibes e feelings?

Ele é lateral e ainda não fez um cruzamento certeiro no que já jogou no Benfica, acho que diz tudo. Temos nível para mais, é a minha opinião. Posso estar errado.
Ficaste no Shaffer, já vi.

Rui Nogueira

Tem de jogar porque é o único lateral esquerdo de raiz mas é muito curto para titular do Benfica e custa demasiado dinheiro para ser suplente.

S.L.B Stars

Ainda está muito verdinho para ser titular de um Benfica e a sua progressão é desconhecida , não se esqueçam que ele é das camadas do Manchester United , um clube que até dá oportunidades aos jovens deles , opção de compra baixa com 20 anos vindo de um Manchester é porque não contam com ele .

Harlem

Por mim tem de jogar este, ao menos corre e tenta progredir com e sem bola.

Sim, chegamos a este ponto.

Semper Fidelis

Carreras, Jurasek, Morato
juntos não fazem um
o que podia ser a solução tem caruncho

odistraido

Dispensaram o Gilberto e o Ristic que tanta falta fazem agora.

Gestão mega top.

Moikano

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 02:46lançado aos lobos em frança e no dragay

contra vizelas e portomonenses com o resultado feito ficou no banco em vez de entrar para ganhar entrosamento e confiança

mais uma top level do prof pardal
o mesmo para jogadores como Neres, Cabral, e depois a parvoice da insistencia de Joao Mario no meio e deixar Florentino no banco. Outra coisa Bah se esta mesmo debilitado é uma coisa, mas se podia haver margem pra jogar tinha de ter jogado. No Fcp é infiltracoes atras de infiltrações  e siga la para dentro.

GloriosoSLB1904

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 02:46lançado aos lobos em frança e no dragay

contra vizelas e portomonenses com o resultado feito ficou no banco em vez de entrar para ganhar entrosamento e confiança

Mal gerido sim, mas o maior problema foi alguém achar que um miúdo de 20 anos suplente num clube pequeno na La Liga iria ser solução de imediato. Só pelo pedigree formativo?

E na verdade foi suplente em ambos jogos e entrou porque Morato foi violado e não há mais nenhum lateral disponível.

Archie Bunker

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Março de 2024, 07:43

Mal gerido sim, mas o maior problema foi alguém achar que um miúdo de 20 anos suplente num clube pequeno na La Liga iria ser solução de imediato. Só pelo pedigree formativo?

E na verdade foi suplente em ambos jogos e entrou porque Morato foi violado e não há mais nenhum lateral disponível.

Um dia mais tarde vamos olhar para esta época e perceber o completo absurdo que foram as contratações feitas.
Vamos deitar as mãos á cabeça sem perceber como foi possível tantos erros, durante dois mercados (verão e inverno).