Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2024, 12:29Deverá  ser titular hoje.

Ou então o Roger espeta-me lá o Aursnes de novo.

vou mais pela segunda opção

fpie

depois de se gastar 14m num tipo para emprestar e assumirem que foi um erro, quem é que se vai buscar para ocupar o lugar e ser titular?
um rapazinho que nem no Granada era titular

alguem que me explique isto, porque tenho um défice mental

tiago1991

HB

Citação de: fpie em 07 de Março de 2024, 17:38depois de se gastar 14m num tipo para emprestar e assumirem que foi um erro, quem é que se vai buscar para ocupar o lugar e ser titular?
um rapazinho que nem no Granada era titular

alguem que me explique isto, porque tenho um défice mental

Ele explica...

slbenfica_croft

Coitado.

Tem uma coordenação motora que assusta. É de tudo menos de jogador de futebol.

slbenfica_croft

Citação de: Croissant em 07 de Março de 2024, 13:13Quantos mais jogos tem de fazer para a cláusula obrigatória entrar em ação?
esperemos que não haja tal cláusula.

no final da época adeus

LuisPortugal

Citação de: Croissant em 07 de Março de 2024, 13:13Quantos mais jogos tem de fazer para a cláusula obrigatória entrar em ação?

Não vai ser acionada, era preciso ser titular praticamente até ao final da temporada.

LuisPortugal

5 minutos lá para dentro e já tens muita sorte..

O quê? Não conseguiste entrar no ritmo de jogo? Tu e o Gouveia? Sinceramente pá não vales mesmo nada!!

ShorBraga

Francescoli

Até ver, nulidadezinha.

watt338

AndreCruz11SLB

É o defesa esquerdo que tem de jogar. Infelizmente não temos ninguém melhor preparado

cwally

Eu até acho que devia ter minutos a sério para o podermos avaliar mas a expressão corporal dele não transmite nada de positivo. Parece um betinho com mania que vai dar uns toques de sapatos de vela. Mas no inicio não dava esse ar, já foi contagiado pelo absurdo que é a equipa.

Archie Bunker

Único momento de humor da noite foi ver este jovem a preparar-se para entrar, água no cabelo (nem tava de chuva), pentear-se, e colocar a fitinha.
O que caralho L'Oréal

werty10

Não conseguiram segurar o Grimaldo, mas pelo menos trouxeram 3 substitutos.

Um lesionado de longa duração, um inexperiente e um mediano pago a peso de ouro.

Parabéns a todos os envolvidos!