Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

teoricoslb

Acho que consegue ser pior que o juraseck o que explica bem a competência do clube na aquisição de um jogador para uma posição altamente carenciada.

MMeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2024, 23:55
Citação de: MMeira em 17 de Março de 2024, 17:20O Carreira não é pra jogar com os Casas Pia, jogos de exigência inferior para ganhar confianca... Naaaaaaaa

O Carreira joga é no Ladrão quando a equipa está a ser humilhada e a jogar com 1 a menos.

Gestão de jogadores Premium

O Carreiras devia era jogar nos Sub-23, que nem na equipa B tem lugar porque está lá um melhor que ele.

Upa upa

Pasárgada

Citação de: MMeira em 17 de Março de 2024, 17:20O Carreira não é pra jogar com os Casas Pia, jogos de exigência inferior para ganhar confianca... Naaaaaaaa

O Carreira joga é no Ladrão quando a equipa está a ser humilhada e a jogar com 1 a menos.

o Carreras não devia era sequer ter vindo, não tem qualidade para jogar no Benfica, quando aceitarem isso mas fácil fica!

MMeira

Citação de: Pasárgada em 19 de Março de 2024, 10:08

o Carreras não devia era sequer ter vindo, não tem qualidade para jogar no Benfica, quando aceitarem isso mas fácil fica!

Veremos a carreira dele  ^-^

LuisPortugal

Citação de: teoricoslb em 19 de Março de 2024, 00:02Acho que consegue ser pior que o juraseck o que explica bem a competência do clube na aquisição de um jogador para uma posição altamente carenciada.

Nem o Jurasek é assim tão mau e este a mesma coisa.

Queimados pelo treinador. Mas podem continuar a bater neles mesmo quando estes não jogam.

Tiago1982

Eu até gostava de ter uma opinião fundamentada sobre ele, mas a verdade é que não consigo. A amostra´e muito curta.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tiago1982 em 19 de Março de 2024, 12:51Eu até gostava de ter uma opinião fundamentada sobre ele, mas a verdade é que não consigo. A amostra´e muito curta.

é e nao é.

Sempre que jogou deu altos Vibes de Jurasek..principalmente a defender.

Che1904

Está a gostar...nunca teve tantas férias.

af10

Citação de: Che1904 em 19 de Março de 2024, 13:08Está a gostar...nunca teve tantas férias.

Deve estar a amar. Pediu para sair de um clube onde jogava, para ir emprestado para um onde é suplente de um central e de um médio

Nserra

Citação de: teoricoslb em 19 de Março de 2024, 00:02Acho que consegue ser pior que o juraseck o que explica bem a competência do clube na aquisição de um jogador para uma posição altamente carenciada.

Epá... não.. Jurasek nem para a fente nem para trás, até para dominar uma bola fica dificil...
O Carreras... não sei porquê mas acho que ainda vai ser jogador de nível. Gosto do estilo dele, claro que a defender tem falhas mas gosto do pendor atacante dele. se melhorar a defender(precisava de um JJ) acho que ficamos servidos

fdpdc666

Citação de: Che1904 em 19 de Março de 2024, 13:08Está a gostar...nunca teve tantas férias.

Está nos sub-21 de Espanha.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Março de 2024, 20:11Nao conta para o totobola (e ainda bem) do mais limitado que vi na minha vida.

Quem foi o genio que mandou contratar este gajo?
Portanto um gajo que passou pelo Real Madrid, vai depois para o Manchester United é do mais limitado que viste na vida, é isso?
Tem limitações na fase defensiva? Sim, mas devia ser para isso que la está o treinador......
A atacar, tecnicamente e bastante evoluído...o Roger que trabalhe o rapaz

AndreCruz11SLB

Era importante trabalhar este rapaz para assumir na esquerda e Aursnes (para já) manter à direita

Iron Mask

Já se pode ou ainda está no período em que quem acha cepo não percebe de futebol?

Bom, o do Jurasek demorou mais.

JoaoRSantos

Já começam a ser muitos os LE que não pegam nesta equipa