Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

af10

Citação de: Nserra em 19 de Março de 2024, 15:14
Citação de: teoricoslb em 19 de Março de 2024, 00:02Acho que consegue ser pior que o juraseck o que explica bem a competência do clube na aquisição de um jogador para uma posição altamente carenciada.

Epá... não.. Jurasek nem para a fente nem para trás, até para dominar uma bola fica dificil...
O Carreras... não sei porquê mas acho que ainda vai ser jogador de nível. Gosto do estilo dele, claro que a defender tem falhas mas gosto do pendor atacante dele. se melhorar a defender(precisava de um JJ) acho que ficamos servidos

Esse mestre em laterais esquerdos  :rir:

Fenómeno

Bem, já percebemos que tem guia de marcha.

Foi um prazer.

hcrespo

Ainda não consegui perceber o real valor deste jogador.

Zibrog

Citação de: hcrespo em 20 de Março de 2024, 10:39Ainda não consegui perceber o real valor deste jogador.
Ainda não consegui perceber se é jogador de futebol...

iloy

a prova que este clube è dirigido por incompetentes.

_JonasThern_

É muito mau. Nunca percebi o hype por um suplente do Granada. Quer dizer... até percebi. O pessoal pensava que bastava por um defesa esquerdo e os problemas resolviam-se. Voltava o Bah e o Aursnes subia a sua posição. Só podia dar certo. A pequena grande questão é que o defesa esquerdo tem que saber jogar.

DBdennisDB

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Março de 2024, 11:18É muito mau. Nunca percebi o hype por um suplente do Granada. Quer dizer... até percebi. O pessoal pensava que bastava por um defesa esquerdo e os problemas resolviam-se. Voltava o Bah e o Aursnes subia a sua posição. Só podia dar certo. A pequena grande questão é que o defesa esquerdo tem que saber jogar.

Eram duas referencias : DEsquerdo + GRANADA

nao tinha de enganar.

Cob92

Não fosse o futebol controlado pelos ingleses e neste momento podíamos estar a jogar com um Valentin Barco.

Que nojo tenho da premier League.

MuchoG

A situação do Carreras tem algumas semelhanças com a do Grimaldo. Laterais espanhóis com muito potencial mas ainda verdes, que chegam ao clube em Janeiro.

A diferença é que o Grimaldo chegou com a equipa num momento mais positivo que a atual, com um lateral esquerdo que não deslumbrava mas cumpria (Eliseu). Teve mais tempo e menos pressão para se ambientar e ganhar o lugar a seu ritmo.

O Carreras chega a um clube onde os adeptos já estão fartos da gestão da sua posição, desde flops a insistências em adaptações fracassadas. Queriam uma solução imediata (e com razão), coisa que o Álvaro simplesmente não é.

Mesmo que tenham muita confiança no seu potencial e queriam ficar com ele, é imperativo trazer outro lateral esquerdo mais fiável.

Arhamiis

Citação de: af10 em 20 de Março de 2024, 08:10
Citação de: Nserra em 19 de Março de 2024, 15:14
Citação de: teoricoslb em 19 de Março de 2024, 00:02Acho que consegue ser pior que o juraseck o que explica bem a competência do clube na aquisição de um jogador para uma posição altamente carenciada.

Epá... não.. Jurasek nem para a fente nem para trás, até para dominar uma bola fica dificil...
O Carreras... não sei porquê mas acho que ainda vai ser jogador de nível. Gosto do estilo dele, claro que a defender tem falhas mas gosto do pendor atacante dele. se melhorar a defender(precisava de um JJ) acho que ficamos servidos

Esse mestre em laterais esquerdos  :rir:
Criou o Lateral Esquerdo Melgarejo, cedo resolveu o assunto e julgo que chegou à final da Liga Europa

aquaris

Citação de: MuchoG em 20 de Março de 2024, 12:00A situação do Carreras tem algumas semelhanças com a do Grimaldo. Laterais espanhóis com muito potencial mas ainda verdes, que chegam ao clube em Janeiro.

A diferença é que o Grimaldo chegou com a equipa num momento mais positivo que a atual, com um lateral esquerdo que não deslumbrava mas cumpria (Eliseu). Teve mais tempo e menos pressão para se ambientar e ganhar o lugar a seu ritmo.

O Carreras chega a um clube onde os adeptos já estão fartos da gestão da sua posição, desde flops a insistências em adaptações fracassadas. Queriam uma solução imediata (e com razão), coisa que o Álvaro simplesmente não é.

Mesmo que tenham muita confiança no seu potencial e queriam ficar com ele, é imperativo trazer outro lateral esquerdo mais fiável.
Para o ano temos de ter UM lateral esquerdo titular e suplente, um medio estilo Matic ou Enzos e um lateral direito.
e isto tudo barato, farto de ver gastar dinheiro mal gasto pelo senhor "Incompetente" Rui Costa!

lonstrup

Citação de: MuchoG em 20 de Março de 2024, 12:00A situação do Carreras tem algumas semelhanças com a do Grimaldo. Laterais espanhóis com muito potencial mas ainda verdes, que chegam ao clube em Janeiro.

imperativo imperativo é quem toma decisões não o fazer de acordo com os humores dos adeptos.

Sinceramente, cagar mesmo nas supostas opiniões que não passam de reações impulsivas

Qualquer pessoa normal entende o que escreveste e percebe que o jogador precisa de tempo e contexto para mostrar o seu valor e talento.

lonstrup

Citação de: aquaris em 20 de Março de 2024, 12:30

Para o ano temos de ter UM lateral esquerdo titular e suplente, um medio estilo Matic ou Enzos e um lateral direito.
e isto tudo barato, farto de ver gastar dinheiro mal gasto pelo senhor "Incompetente" Rui Costa!
e depois de ter um titular e um suplente, passamos a precisar de dois titulares, porque "temos de ter dois jogadores prontos a assumir a posição".

Quem não conhecer o adepto do cromo novo, que o compre.

a1904a

Infelizmente é muito isto. Eu continuo a acreditar que com tempo este miúdo podia correr muito bem e ser grande jogador

Rørikus

Citação de: Cob92 em 20 de Março de 2024, 11:54Não fosse o futebol controlado pelos ingleses e neste momento podíamos estar a jogar com um Valentin Barco.

Que nojo tenho da premier League.

E ainda só jogou 1 jogo.