Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tulio_slb

Perdeu-se o timmig para lançar o rapaz logo quando chegou, naturalmente é um jogador com muitas arestas a limar ainda mas tem características que são muito importantes para singrar na nossa equipa.

granja22

Este e o bernat... Dois espanhóis laterais esquerdos a passarem umas ricas férias em Lisboa. Sim senhor... Scouting top...

Majin Buu

Citação de: Nmslb em 04 de Abril de 2024, 21:39Este veio no negocio Neves. Mais uma negociata, à Jorge Mendes. Interesses estao todos salvaguardados menos de uma parte...
Acredito que será usado no negócio do Neves, pena ir para o United.

Cob92

Citação de: tulio_slb em 05 de Abril de 2024, 15:29Perdeu-se o timmig para lançar o rapaz logo quando chegou, naturalmente é um jogador com muitas arestas a limar ainda mas tem características que são muito importantes para singrar na nossa equipa.

È comecar a ser titular.

Preparar a proxima epoca.

Fearless

Tem de ser titular no que resta da temporada. Aproveitar a expulsão do Aursnes para isso, e já agora começar a meter o norueguês mais à frente...

Francescoli

Citação de: Fearless em 07 de Abril de 2024, 11:19Tem de ser titular no que resta da temporada. Aproveitar a expulsão do Aursnes para isso, e já agora começar a meter o norueguês mais à frente...

Vai jogar obviamente o Morato contra o Moreirense.

Rui Esteves

Citação de: Benfanatic em 05 de Abril de 2024, 15:26Ainda se estraga mais dinheiro agora do que no tempo do Vieira...
Citação de: Benfanatic em 05 de Abril de 2024, 15:26Ainda se estraga mais dinheiro agora do que no tempo do Vieira...

Concordo, agora já nem há vergonha

The Horror

Citação de: jp23 em 04 de Abril de 2024, 21:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Abril de 2024, 12:05O Grimaldo quando chegou mostrou logo muita qualidade em termos ofensivos. Qualidade técnica muito alta uma vez que tinha a escola Barça, mas em termos defensivos sim demonstrava lacunas. Mas ofensivamente mostrou logo qualidade.

Carreras não demonstrou nada ainda, nada de nada. É descabido comparar com o Grimaldo, mesmo o Grimaldo que chegou ao Benfica.

O Grimaldo tem características de médio interior/10. Este de extremo/avançado.

Para mim, tem características de banco.

E não é no nosso.

Cob92

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2024, 11:20
Citação de: Fearless em 07 de Abril de 2024, 11:19Tem de ser titular no que resta da temporada. Aproveitar a expulsão do Aursnes para isso, e já agora começar a meter o norueguês mais à frente...

Vai jogar obviamente o Morato contra o Moreirense.

Somos tao liderados por banana's e pessoas sem tomates que eu ate imagino aquele pessoal a estar com medo do Porto com 9/6 pontos de atraso e por isso continuar a meter o mesmo 11 titular ate ao fim.

Nem espero outra coisa por parte daquela gente.

mojo_j0jo

Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 11:11
Citação de: tulio_slb em 05 de Abril de 2024, 15:29Perdeu-se o timmig para lançar o rapaz logo quando chegou, naturalmente é um jogador com muitas arestas a limar ainda mas tem características que são muito importantes para singrar na nossa equipa.

È comecar a ser titular.

Socorro. Se a próxima época é para andar com este a titular mais vale começar a preparar a época de 2026

Cob92

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Abril de 2024, 11:44
Citação de: Cob92 em 07 de Abril de 2024, 11:11

È comecar a ser titular.

Socorro. Se a próxima época é para andar com este a titular mais vale começar a preparar a época de 2026

Não para ser titular mas enquanto não tivermos um titular como deve ser, pelo menos apostamos no Carreras que ao que tudo indica vai continuar no Benfica e ser o suplente.

Prefiro apostar naquilo que faz parte do nosso futuro que em soluções de recurso tipo Morato / Aursnes.

A época acabou para nós, agora è continuar a ganhar, assegurar o segundo lugar e preparar o futuro.

Kyoto

Slb098

Não sei o que vai ser feito no mercado de verão.  Eu quando vi o negócio que foi feito em janeiro, percebi logo que era uma solução de recurso. Eu até gosto do rapaz, alguém tem de ser aposta. O Grimaldo no início também teve dificuldades.  Se eu ficaria com ele no Plantel ? Sim

hormigo97

Fiz trabalho de scouting na Roménia durante os 4 anos que lá vivi, Sei que estes mercados mais periféricos não teem grande audiência mas a realidade é que estão a voltar a formar bons jovens, tal como os campeonatos nórdicos, etc.

Para mim, o Benfica deveria analisar o perfil do Sebastian Borza (Lateral Esquerdo), jogador jovem com características muito interessantes e com grande margem para evoluir mais.
Jogador mais equilibrado a nível táctico do que Carreras, mais disciplinado, mas com muita chegada a zonas mais avançadas do terreno. Tem boa meia distância também.

Para mim, o lateral jovem com mais semelhanças ao Grimaldo quando chegou ao Benfica.
Há muito talento a sair da Gheorghe Hagi Academy
PS: Tem 18 anos

fpie

é pá o Benfica não pde andar a enterrar dinheiro toda a vida em promessas, para isso tem os putos da B, tem de ter jogadores feitos

acbamos por gastar rios de dinheiro e depois nao servem