Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 43 jogos (2907 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Newlife

A questão é que não podemos tirar conclusões num jogo contra o Moreirense. Eu quero é vê-lo a jogar vários jogos consecutivos e contra equipas mais fortes.

Sexta-Feira

Gostei e confio nele até ao fim do campeonato.

Se não há ainda confiança para jogos da Liga Europa tudo bem.
Mas que jogue no campeonato.

AndreCruz11SLB

Dar-lhe jogos consecutivos. Não em Marselha, mas campeonato, sobretudo em casa

Blitz

Primeira parte espetacular.

Na segunda voltou o Carreras que jogou das outras vezes. Mal posicionado, bastantes passes falhados. Sorte a dele que nem foi testado defensivamente senão iríamos comer outra vez arroz.

Mas... Primeira parte espetacular.
É ir dando oportunidades e ir vendo se melhora, principalmente se passa a ser mais consistente durante o jogo e se passa a conseguir defender. Não me esqueço dos outros jogos em que foi cada tiro cada melro.

benficaslb1

Citação de: Blitz em 14 de Abril de 2024, 22:59Primeira parte espetacular.

Na segunda voltou o Carreras que jogou das outras vezes. Mal posicionado, bastantes passes falhados. Sorte a dele que nem foi testado defensivamente senão iríamos comer outra vez arroz.

Mas... Primeira parte espetacular.
É ir dando oportunidades e ir vendo se melhora, principalmente se passa a ser mais consistente durante o jogo e se passa a conseguir defender. Não me esqueço dos outros jogos em que foi cada tiro cada melro.

Vimos jogos diferentes então, na segunda parte cortou que me lembre umas 4 bolas, aliás nem me lembro de ter sido "comido" vez nenhuma.

player12

Contra estas equipas tem mais do que capacidade para jogar, sem duvida que é melhor que o Jurasek e o Morato como LE, faltou contratar um titular está época.

mojo_j0jo

Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2024, 21:38É isso, rejubilem por um jogo contra o Moreirense. Até parece que não mostrou o contrário na maioria dos jogos que já jogou. O Benfica tem é que ir buscar um valor seguro.

Queimar dinheiro aqui, é pedir para andarmos frustrados de novo para o ano

Na maioria dos jogos que já jogou! 🥴🍷

Vocês são ridículos!!!!

Ridículo é achar porque fez um jogo q.b. contra o Moreirense vale a pena espetar 6M€.

E sim, já jogou antes e mal e porcamente.

ruio1999

Como é óbvio é para ativar a cláusula de compra, há aqui potencial.

Bom jogo.

MrFire

Eu gosto muito!

Prefiro apostar nele ( que se vê qu tem qualidade) que andar a apostar noutro qualquer à sorte.

Sequel

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: LuisPortugal em 14 de Abril de 2024, 22:38
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Abril de 2024, 21:38É isso, rejubilem por um jogo contra o Moreirense. Até parece que não mostrou o contrário na maioria dos jogos que já jogou. O Benfica tem é que ir buscar um valor seguro.

Queimar dinheiro aqui, é pedir para andarmos frustrados de novo para o ano

Na maioria dos jogos que já jogou! 🥴🍷

Vocês são ridículos!!!!

Ridículo é achar porque fez um jogo q.b. contra o Moreirense vale a pena espetar 6M€.

E sim, já jogou antes e mal e porcamente.

Não tem minutos de forma constante, para uma avaliação como deve ser do rapaz.

Ninguém poderá dizer aqui que é bom, ou mau, com base no que fez no Benfica, porque o @Jotenko já explicou bem o absurdo, por exemplo.

Loopkin

Este jogo não é exemplo porque houve rotação. O mais provável é o Aursnes continuar o resto da época.

Se este treinador continuar não faz sentido gastar dinheiro num lateral que nunca contou para ele.

Menino de Ouro RS

muito bom jogo nao se compreende a pouca aposta contra estas equipas

RGouveia.SLB

Houvesse uma gestão minimamente lúcida deste plantel e este rapaz, embora esteja verde e com várias arestas a limar no capítulo defensivo, já estaria com muitos mais minutos do que tem tido. Sobretudo nos jogos em casa para a Liga, onde poderia ganhar calo, errar, maturar, e aumentar a confiança.

Mas lucidez é coisa que não assiste ao alemão, que preferiu insistir na rábula do Morato, com os resultados que conhecemos.

Kampz

É verdinho mas o potencial entra pelos olhos dentro. Pareceu melhor taticamente e mais agressivo hoje.

Mesmo assim, para 90% dos nossos jogos da Liga, onde atacamos o jogo quase todo, já tem nível mais que suficiente.

É ir buscar um gajo feito e ir dando bastantes minutos para ele evoluir, tem um tecto bastante alto.

axiomas

Citação de: Newlife em 14 de Abril de 2024, 22:49A questão é que não podemos tirar conclusões num jogo contra o Moreirense. Eu quero é vê-lo a jogar vários jogos consecutivos e contra equipas mais fortes.
O Moreira está em 6º lugar. Digo eu que se calhar dava para ir a Guimarães jogar este ao invés de uma traineira...não sei, digo eu.