Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

player12

Tem pormenores interessantes, acho que podia ser uma boa solução ainda para mais com 1 ano de contrato.

ShockWave

Citação de: player12 em 28 de Dezembro de 2023, 14:02Tem pormenores interessantes, acho que podia ser uma boa solução ainda para mais com 1 ano de contrato.

1 ano nao, 6 meses

Contract expires:
Jun 30, 2024

Savicevic

Citação de: ShockWave em 28 de Dezembro de 2023, 14:13
Citação de: player12 em 28 de Dezembro de 2023, 14:02Tem pormenores interessantes, acho que podia ser uma boa solução ainda para mais com 1 ano de contrato.

1 ano nao, 6 meses

Contract expires:
Jun 30, 2024

O United tem opção por mais um ano.

Diavolo Rosso

Citação de: Edgar_SLB em 28 de Dezembro de 2023, 12:55
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Dezembro de 2023, 12:18
Citação de: Edgar_SLB em 28 de Dezembro de 2023, 12:14Se for tudo o que está aí nesse vídeo, tem muito potencial.

Mas o Rafael Rodrigues também dá uns bons vídeos e não chega para a equipa principal do Benfica

Pois o problema é esse mesmo!

Estres videos do Youtube são uma maravilha, mostram os melhores momentos de um jogador e não mostram as lacunas...é como dizes, o Rafael Rodrigues esperava-se que por esta altura já estivesse no plantel face ao potencial extraordinário que mostrava e ainda assim não conseguiu lá chegar e se fizessem um video dos seus melhores momento estaria ali um craque superior a este desconhecido espanhol.
O Rafael Rodrigues, na minha opinião, não tem qualidade suficiente para chegar à equipa principal. Nem nunca teve.

Também na minha opinião, o lateral esquerdo que tivemos com mais potencial na formação nos últimos anos foi o Guilherme montoia que preferiu sair para Inglaterra em vez de renovar contrato.
O Guilherme Montóia teve uma lesão grave, joelho penso e a partir daí perdeu imenso do fulgor.

André Sousa

Citação de: Edgar_SLB em 28 de Dezembro de 2023, 12:14Se for tudo o que está aí nesse vídeo, tem muito potencial.

Mas o Rafael Rodrigues também dá uns bons vídeos e não chega para a equipa principal do Benfica

Estres videos do Youtube são uma maravilha, mostram os melhores momentos de um jogador e não mostram as lacunas...é como dizes, o Rafael Rodrigues esperava-se que por esta altura já estivesse no plantel face ao potencial extraordinário que mostrava e ainda assim não conseguiu lá chegar e se fizessem um video dos seus melhores momento estaria ali um craque superior a este desconhecido espanhol.

O Rafael Rodrigues o quê?

Edgar_SLB

Citação de: André Sousa em 28 de Dezembro de 2023, 14:27

O Rafael Rodrigues o quê?
Era, juntamente com o João Tomé, o pior jogador titular da geração que ganhou a youth league.

Savicevic

Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2023, 13:49
Citação de: Tapion em 28 de Dezembro de 2023, 12:40

jogo na equipa principal
Ponto forte: controlo de bola e transporte.

Tipico lateral espanhol.

Atenção que ele é interessantíssimo também no passe. Não só nas combinações curtas mas também a descobrir passes progressivos.

Aliás, ofensivamente é um jogador bastante completo.

João Cardoso55

Citação de: Savicevic em 28 de Dezembro de 2023, 15:39
Citação de: sergio19azb em 28 de Dezembro de 2023, 13:49
Citação de: Tapion em 28 de Dezembro de 2023, 12:40

jogo na equipa principal
Ponto forte: controlo de bola e transporte.

Tipico lateral espanhol.

Atenção que ele é interessantíssimo também no passe. Não só nas combinações curtas mas também a descobrir passes progressivos.

Aliás, ofensivamente é um jogador bastante completo.
e defensivamente?

Bertolucci Kasparov

Citação de: MTrigueiros em 28 de Dezembro de 2023, 13:49Não conheço, mas pfv não se ponham outra vez a dar mais de 10M€ por um lateral que não se afirmou em lado nenhum e é um desconhecido a nível europeu. O modelo do Benfica nunca pode ser este.

Então, devemos dar 25M por um lateral já com provas dadas e reconhecido a nível europeu? Tipo Bernat?

Travpart

Rafael Rodrigues e um potencial extraordinário.. daqui a bocado era um Cancelo.

Este fórum e o síndrome Seixal

Fearless

Já alguém aqui veio meter medo a dizer que vai ser posto como moeda de troca no negócio do João Neves, ou sou u primeiro a espalhar o pânico?

watt338

Citação de: Fearless em 28 de Dezembro de 2023, 16:04Já alguém aqui veio meter medo a dizer que vai ser posto como moeda de troca no negócio do João Neves, ou sou u primeiro a espalhar o pânico?

Não és o primeiro.

lmoutad

Citação de: Golo de Weldon em 28 de Dezembro de 2023, 07:19
Citação de: imightbewrong em 28 de Dezembro de 2023, 02:14Se vem do Granada deve ser uma bomba. E se houver aqui uma bomba eu só quero que ela ixpluda.

Aquele lá atrás não é o "craque" Franco Jara?

Jogador banalíssimo que por cá passou... Um Tengstedt desta vida 🥸

Bertolucci Kasparov

Citação de: lmoutad em 28 de Dezembro de 2023, 16:10
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Dezembro de 2023, 07:19
Citação de: imightbewrong em 28 de Dezembro de 2023, 02:14Se vem do Granada deve ser uma bomba. E se houver aqui uma bomba eu só quero que ela ixpluda.

Aquele lá atrás não é o "craque" Franco Jara?

Jogador banalíssimo que por cá passou... Um Tengstedt desta vida 🥸

Porra, o Franco Jara não era metade do jogador que é o Tengstedt.

Velazquez

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Dezembro de 2023, 16:12Porra, o Franco Jara não era metade do jogador que é o Tengstedt.
Pois não, era mais jogador