Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 44 jogos (2994 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (2246 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DeSousa

Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 09:18não é um Grimaldo, mas quando esse chegou não era melhor que este
Defensivamente Grimaldo era pior quando chegou .

JM21

Bom jogo.

Com bola já sabemos que é bom. Sem ela, não deu para ser testado ontem. Felizmente, diria.

mangalaranja

pareceu-me um bom jogo, mas ainda tem ali umas coisas para limar

fdpdc666

Citação de: mangalaranja em 15 de Abril de 2024, 10:49pareceu-me um bom jogo, mas ainda tem ali umas coisas para limar

E umas pontas espigadas. Tem de cortar o cabelo.  ;D
Bom jogo, de facto.

Lellominsk

Que tal jogou? epah o jogo foi com o Moreirense ...

PGuarda1904

não consigo gostar, este puto está sempre perdido em campo.
é lateral-esquerdo, de repente está no lado direito, ataca sempre por dentro (dado o que os outros laterais fazem em jogo, não me parece que seja pedido do Schmidt), descompensa a equipa toda a defender.

sinceramente não ficava com ele, mas pronto, depois de ver ali o Morato qualquer gajo serve. Infelizmente, nem é melhor que o pino do Jurasek.

Riverwalk

Citação de: Lellominsk em 15 de Abril de 2024, 11:06Que tal jogou? epah o jogo foi com o Moreirense ...
o Moreirense sexto classificado da liga portuguesa. Diz muito da qualidade da liga portuguesa, também, mas ao mesmo tempo acho que não devemos desdenhar. Jogámos bem contra um bom adversário.

VSantos

Citação de: Lellominsk em 15 de Abril de 2024, 11:06Que tal jogou? epah o jogo foi com o Moreirense ...

Até parece que o Benfica joga com o City, fim de semana sim, fim de semana sim senhor.

Henry14

Gostava que continuasse. E fosse o suplente , é importante que caso fique nao metam a pressão da titularidade.

É importante os jogos contra estrela, arouca etc para ir entrando sem tanta pressão

Rik77

Tem potencial. Para já, não vejo melhor na formação. Era de ficar como suplente de alguém na casa dos 30s.

sergio19azb

Confiante a subir com bola, tem bons recursos ao nivel do passe e drible.
A defender não esteve mal, fez bons cortes.

Claramente para ficar na minha opinião.

RedWinner

menta

Muito para evoluir, mas tem potencial. Por 6ME acho que era de comprar

menta

A defender, mto mais rápido do que Grimaldo. Posicionamento a melhorar

Lellominsk

Citação de: menta em 15 de Abril de 2024, 11:39Muito para evoluir, mas tem potencial. Por 6ME acho que era de comprar

Custa 6M?! por este valor ainda se pode moldar ... Mas a pergunta tem de ser feita ... existe alguém na formação com o mesmo potencial?!