Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 44 jogos (2994 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 28 jogos (2246 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Citação de: JoaoRSantos em 16 de Abril de 2024, 11:23Tem que ser amarrado ao lado esquerdo obviamente, de resto gostei do que vi, parece um Mustang a cavalgar pelos campos verdejantes da luz  ;D , é meio maluco e o futebol precisa de mais malucos ou torna-se aborrecido

Há quem não goste, mas para mim demonstra vontade e personalidade, não tem medo de assumir o jogo e quer a bola. Nem todos são assim.

JoaoRSantos

Citação de: LuisPortugal em 16 de Abril de 2024, 11:41
Citação de: JoaoRSantos em 16 de Abril de 2024, 11:23Tem que ser amarrado ao lado esquerdo obviamente, de resto gostei do que vi, parece um Mustang a cavalgar pelos campos verdejantes da luz  ;D , é meio maluco e o futebol precisa de mais malucos ou torna-se aborrecido

Há quem não goste, mas para mim demonstra vontade e personalidade, não tem medo de assumir o jogo e quer a bola. Nem todos são assim.

Este jogador tem de ser muito bem gerido, precisa de aprender a posicionar-se e a defender sem nunca perder este futebol mais "desinibido" que tem

Por um bom valor ficava com ele

darkwolf

eu ficava com ele, ficando depois a duvida

aposta para ser titular, sendo um Jura ou um Rafael para suplente

ou para suplente vindo alguém mais tarimbado

tulio_slb

Citação de: fdpdc666 em 16 de Abril de 2024, 09:52
Citação de: tulio_slb em 16 de Abril de 2024, 09:49Foi titular frente ao Estoril na taça da liga e a partir daí deveria ter tido continuidade

Estás a fazer confusão. Nesse jogo foi suplente utilizado.
Penso que foi a estreia dele no nosso Clube.

Exato estou a confundir foi titular com o Vizela para a taça

Slbttotosalvio

Siqueira on the making, eu comprava

Alex_Soares

Talvez derivado do seu mau posicionamento defensivo que tanto se critica,

Mas (um pormenor) vi aqui o Carreras GT a ir caçar em velocidade um ala rápido, "jogador tipo" que tantos problemas nos tem causado esta época,

E talvez foi a primeira vez que o vi acontecer de forma tão "natural" esta época naquela ala,

Não tem ritmo de jogo ou é mesmo característico dele, mas não tem pulmão e é mais um que dá o estouro físico e não aguenta os 90m,

matadu

Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 09:18não é um Grimaldo, mas quando esse chegou não era melhor que este

Isso é um mito do fórum.

O Grimaldo mostrou imensa qualidade desde o primeiro jogo que fez pelo clube.

o Noruego

Citação de: Alex_Soares em 16 de Abril de 2024, 19:04Talvez derivado do seu mau posicionamento defensivo que tanto se critica,

Mas (um pormenor) vi aqui o Carreras GT a ir caçar em velocidade um ala rápido, "jogador tipo" que tantos problemas nos tem causado esta época,

E talvez foi a primeira vez que o vi acontecer de forma tão "natural" esta época naquela ala,

Não tem ritmo de jogo ou é mesmo característico dele, mas não tem pulmão e é mais um que dá o estouro físico e não aguenta os 90m,
as equipas ganham jogos e alcançam objectivos a rodar laterais e trincos.

O Sporting sem nenhuma qualidade excepcional, mas relativamente equilibrada nas laterais ganhou-nos dois jogos assim e empatou outro, e está bem arriscado a ganhar o Campeonato

Na Champions já tivemos pelo menos duas ou três épocas disputadas a passar a fase de grupos, em que não passamos, com jogos a cair para o oponente, precisamente apôs trocas nas laterais.

Nem vou falar de cenários de mês e meio aí com uns 10 ou 11 jogos

CreedBratton

Devia fazer pelo menos mais 2 ou 3 jogos na liga para termos uma amostra maior.

No último jogo foi a 1ªvez que gostei dele (os minutos têm sido escassos, é verdade).

smpslb

Citação de: matadu em 16 de Abril de 2024, 19:10
Citação de: fpie em 15 de Abril de 2024, 09:18não é um Grimaldo, mas quando esse chegou não era melhor que este

Isso é um mito do fórum.

Com o Oriental na Taça da Liga, se não me engano.
Muita qualidade a sair sob pressão com bola , mas a defender frágil.

nikas

Tem que jogar bem mais.

Roy Kent

Citação de: smpslb em 17 de Abril de 2024, 01:38
Citação de: matadu em 16 de Abril de 2024, 19:10

Isso é um mito do fórum.

Com o Oriental na Taça da Liga, se não me engano.
Muita qualidade a sair sob pressão com bola , mas a defender frágil.

Mostrou tanta qualidade a sair, que nem saiu do banco.

O primeiro jogo que jogou, foi contra o Moreirense, 28 minutos, para a taça da liga, jogo fora. Fez o primeiro jogo completo contra o União da Madeira no estádio da Luz para o campeonato.

Na primeira temporada participou em 5 jogos, 3 para a taça da liga e dois para o campeonato.

Na segunda temporada participou em 21 jogos, só na terceira é que se assumiu já como titular.

Pedraços

está muito verde ! tem potencial ... depende das finanças não podemos falhar no lateral esquerdo!

eu ia buscar o fran ao real ! não joga e eles não se devem importar de vender este se comprasse era para suplente

tulio_slb

Acho que faz todo o sentido ficar com ele, é jovem tem um potencial muito alto e entronca muito bem na nossa dinâmica de jogo.

Naturalmente é preciso um jogador para lhe dar sombra para o seu crescimento. Um jogador experiente que dê garantias. Mario Rui para mim seria perfeito

Serdeira23

Têm potencial, têm algumas características difíceis de encontrar num jogador.

Mas a amostra é muito pequena. Eu provavelmente comprava, mas preferia que fosse para já uma alternativa a um titular.