Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

smpslb

Fds , o que seria este e o noruego na mesma ala...

TFFS

Que desperdício. Mais um

AndreCruz11SLB

Por mim ficava, mas com um lateral consolidado para crescer na sombra dele

paulomaia1972

Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2024, 21:45Ficar. Grande jogatana que fez hoje e contra o Moreirense. Será um bom suplente .

Não serve para titular ?

ramasr

Parecia o morato a finalizar e a apoiar o ataque entre dezembro e Março.

Lux Rubra

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Abril de 2024, 21:46
Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2024, 21:45Ficar. Grande jogatana que fez hoje e contra o Moreirense. Será um bom suplente .

Não serve para titular ?

Vamos ver. Ainda apostaria num LE experiente e ver a evolução do Carreras.

ramasr

Nunca foi sorteado para jogar com o aursnes à sua frente.

TFFS

Vamos fazer estrume e não comprar, não vamos?

Não espero menos que a pior opção entre as possíveis da direção de eunucos

DeSousa

Seria gestão danosa não ficar com ele.

ramasr

O Manchester tem na sua mão ficar com o jogador, não podemos fazer nada se o quiserem.

colonidta

Citação de: Londrino-85 em 22 de Abril de 2024, 21:45E andou este palhaço a queimar o Ausrnes...foda-se!

Carreras com um par de jogos..nao é tosco..posicionamento..isso so com jogos..grimaldo foi igual..carreras tem coisas de grimaldo..resumindo o Scheirasite andou gozar o prato com os benfiquistas..agora estz a fazer se para ver se fica para a proxima epoca..mas ja nao engana ngm..a mim ja nao me engana..este ano foi demais

ramasr

Titular da seleção de espanha de sub 21. Um país sem tradição no futebol e em laterais esquerdos.

afcs1904

Citação de: ramasr em 22 de Abril de 2024, 21:50O Manchester tem na sua mão ficar com o jogador, não podemos fazer nada se o quiserem.

Temos opção de compra

ramasr

Citação de: afcs1904 em 22 de Abril de 2024, 21:53
Citação de: ramasr em 22 de Abril de 2024, 21:50O Manchester tem na sua mão ficar com o jogador, não podemos fazer nada se o quiserem.

Temos opção de compra

E eles de recompra.

jp23

Não consigo gostar. Vibes de Nuno Tavares. Medonho a defender.