Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RAFL

não consigo ver nada de especial.

muito trapalhão com a bola nos pés, muito fraco na abordagem aos lances defensivos, enfim....

RAFL

Citação de: Rei em 23 de Abril de 2024, 10:10Parece o Grimaldo quando chegou, tem muitas arestas por limar, mas pode fazer-se. Com esta idade, se vier pelos 6M, acho que vai ser bem sacado.
menos, muito menos
parece com o grimaldo qdo chegou a defender....porque a atacar o grimaldo nunca foi trapalhão como este é.
só tem 2 semelhanças ao grimaldo, uma é ser espanhol, a outra é a parte branca dos olhos.

bruno cardoso

fdpdc666

Anda cá a pastar há meses e nós com Moratos e Aursnes a jogarem adaptados.
Engenharias...

LuisPortugal

Trapalhão 😂🤣

Perdoa esta gente miúdo!!

mercurialSLB

Pelo potencial que demonstra por 6M dificilmente se arranja melhor, mesmo no Tugão qualquer lateral esquerdo que se fosse buscar não iria custar menos de 4/5M

DeSousa

-Bom de bola
-Passada larga
-Joga por dentro, joga por fora
-Consegue usar o pé direito, o que é raro num esquerdino

-Tem de trabalhar o posicionamento defensivo, precisa de jogar.

MMeira

Citação de: RAFL em 23 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: Rei em 23 de Abril de 2024, 10:10Parece o Grimaldo quando chegou, tem muitas arestas por limar, mas pode fazer-se. Com esta idade, se vier pelos 6M, acho que vai ser bem sacado.
menos, muito menos
parece com o grimaldo qdo chegou a defender....porque a atacar o grimaldo nunca foi trapalhão como este é.
só tem 2 semelhanças ao grimaldo, uma é ser espanhol, a outra é a parte branca dos olhos.

Este tem uma vantagem em relacão ao Grimaldo: não acerta no defesa a cruzar

Rei

menos, muito menos

Eu não disse que se parece com o Grimaldo em termos de perfil, disse que tal como o Grimaldo tem muitas arestas para limar. É um jogador com potencial tal como Grimaldo era, um excelente prospect que evoluindo pode vir a ser um lateral muito bom.

MMeira

Citação de: Rei em 23 de Abril de 2024, 15:51
menos, muito menos

Eu não disse que se parece com o Grimaldo em termos de perfil, disse que tal como o Grimaldo tem muitas arestas para limar. É um jogador com potencial tal como Grimaldo era, um excelente prospect que evoluindo pode vir a ser um lateral muito bom.

O Grimaldo na época 5 de Benfica (acho que foi na 5a), levou 3 cuecas na primeira parte... De um juvenil do Anderlecht chamado Doku... 16 aninhos de idade.

Se o Carreras é fraco a defender....

Mestre

Citação de: DeSousa em 23 de Abril de 2024, 15:04-Bom de bola
-Passada larga
-Joga por dentro, joga por fora
-Consegue usar o pé direito, o que é raro num esquerdino

-Tem de trabalhar o posicionamento defensivo, precisa de jogar.

bem melhor que Moratos e Aursners

johncleese

Ao preço de um qualquer Leonardo Lelo ou Francisco Moura, é claramente para contratar em definitivo

djsc23

Lellominsk

Citação de: MMeira em 23 de Abril de 2024, 15:35Este tem uma vantagem em relacão ao Grimaldo: não acerta no defesa a cruzar

:D  ;D  :2funny:

Mamb

Devia-se apostar na compra. É bom jogador e com muito para evoluir e mesmo que não venha a ser jogador de topo, não faz mal ter apenas "um bom jogador a suplente". Era bom ter um experiente e com qualidade para ser titular indiscutível por volta dos 28/32 anos. Não sei se os há a custo zero, mas um jogador dessa idade e da posição, não costuma ser dos mais caros.