Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dmitry91

Citação de: IMPERIUM69 em 16 de Maio de 2024, 07:24Andor.

Ficar com ele é prolongar o problema na lateral esquerda.

Não mostrou nada de jeito. Qualquer lateral esquerdo do tugão faz o mesmo que este e fica bem mais barato.

Será que fica barato?

O Chiquinho veio por 5,25M em 2020. Sempre que tentamos comprar alguém internamente é uma guerra do crl. Mangas, Horta, etc.

Cheira-me é que em Setembro temos lá o Morato outra vez.

Bertolucci Kasparov

Acho que o pessoal não tem noção o quão difícil é arranjar um bom lateral esquerdo que não custe os olhos da cara.

Basta olhar para o Chelsea, que tem dinheiro para comprar o lateral esquerdo que bem lhe apetecer e joga com o Cucurella, que custou 65M e é um autêntico zero a defender.

LFVL

Por 6Mo Benfica devia ficar com o miudo pois com os valores que se vêem... é uma pechincha por um jovem com potencial.

Archie Bunker

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Maio de 2024, 12:17Acho que o pessoal não tem noção o quão difícil é arranjar um bom lateral esquerdo que não custe os olhos da cara.

Basta olhar para o Chelsea, que tem dinheiro para comprar o lateral esquerdo que bem lhe apetecer e joga com o Cucurella, que custou 65M e é um autêntico zero a defender.

É a posição mais carenciada em termos mundiais.
E é fácil perceber, ha poucos miudos canhotos e os que há não querem ir para defesas...
Portanto os que vão para defesas são mesmo os mais fraquinhos, fisicamente,tecnicamente,etc

pguerreiro

Penso que é uma decisão fácil, a nivel financeiro é um bom preço e nunca se vai perder dinheiro, já a nível desportivo tem muito a aprender mas é um miúdo que dá sempre algo ao jogo, seja uma linha de passe ou profundidade.

Atendendo que ano após ano esta posição dá sempre novela, e mais uma vez foi uma época inteira com adaptações falhadas, até pelp erro de casting naquele que teoricamente seria o titular, parece-me relativamente pacífico dizer que vai continuar.

pipi

O Carreras não me convence principalmente a nível defensivo que é o que em primeiro lugar precisamos que o DE faça muito bem.
6M + objectivos representam facilmente cerca de 8M e por esse valor acho que conseguimos melhor.
Borna Sosa por exemplo , precisamos de um DE feito e não em evolução.
Para suplente sim poderemos ter um jogador em evolução mas acho que o mercado interno tem essas soluções.

Croissant

Qual o valor da cláusula de recompra do Naite caso optemor por accionar a compra?

Jonas_Pistolas_93

Citação de: pipi em 16 de Maio de 2024, 16:45O Carreras não me convence principalmente a nível defensivo que é o que em primeiro lugar precisamos que o DE faça muito bem.
6M + objectivos representam facilmente cerca de 8M e por esse valor acho que conseguimos melhor.
Borna Sosa por exemplo , precisamos de um DE feito e não em evolução.
Para suplente sim poderemos ter um jogador em evolução mas acho que o mercado interno tem essas soluções.

Esse gajo é grande máquina! Achas que vinha?

Red2802

Eu aconselharia a não gastar um tostão que seja em mais mediocridade deste género.

Mas isto sou eu que não percebo nada de bola.

20Nico Gaitan20

É fraco.

A minha duvida é ficar com ele para suplente de um Grande DE ou deixar o ir.

Para titular NÃO

LuisPortugal

Bons 45m.

Com João Mário a sua frente fica sempre mais difícil de ter largura e espaço para fazer o que mais gosta.

Woodwaid

A saida de bola dele dá  20-0 a todos os outros

pjmorce

Nao gosto. Muita gente vê coisas nele que eu não vejo e por isso não compraria.
Mas respeito outras opinioes.

Serdeira23

Há aqui pessoal que não gosta e eu acho que não temos ninguém ou quase ninguém com a saída dele e facilidade de queimar linhas. Tem uma grande passada

FUTURO PRESIDENTE

Fisicamente hoje está bem , está soltinho e tem potencial para ser um excelente lateral a nível europeu .