Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trapattoni

Citação de: skydevil em 12 de Janeiro de 2024, 11:26
Citação de: Francescoli em 12 de Janeiro de 2024, 09:57
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Janeiro de 2024, 09:34É um José Luís ou um Enzo?

Siqueira menos burro.

Se for um Siqueira, para mais "menos burro", era dar um rim para ir buscá-lo.

O Siqueira foi dos melhores laterais esquerdos que tivemos nas últimas três décadas. Porventura melhor só o Grimaldo da temporada passada.
Infelizmente só não ficou por incompetência do aperta pescoços no final da época. As lesões no atlético e pelo valência também acabaram com ele.

skydevil

Citação de: Redceltic em 12 de Janeiro de 2024, 11:45
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Janeiro de 2024, 09:34É um José Luís ou um Enzo?

Siqueira menos burro.

O Siqueira foi dos melhores laterais esquerdos que tivemos nas últimas três décadas. Porventura melhor só o Grimaldo da temporada passada.

O coentrao qd saiu do Benfica era top 3 europeu na posição. Aliás na época seguinte pôs o Marcelo no banco mta x. E Marcelo era considerado por mtos o melhor do mundo.

Sim, o Coentrão ofensivamente era melhor (ainda com alguma diferença de relevo). Mas defensivamente o Siqueira era mais competente.

Bertolucci Kasparov

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Janeiro de 2024, 10:05
Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2024, 09:55É preciso ir a Badajoz buscá-lo na zundapp do meu pai? Se sair agora ainda volto a tempo de ir ao Ramiro com o rapaz.
Ahahah isso ainda existe? era o meu meio de transporte no inicio dos anos 90. Iamos a 3 em cima dela de Ilhavo a Arganil ver o rally.
 :2funny:

Pobres! Famel é que era motorizada de homem!
Ainda tenho uma Sachs v5 Racing restaurada a ganhar pó na garagem.

MMeira

Citação de: skydevil em 12 de Janeiro de 2024, 11:51
Citação de: Redceltic em 12 de Janeiro de 2024, 11:45

Siqueira menos burro.

O coentrao qd saiu do Benfica era top 3 europeu na posição. Aliás na época seguinte pôs o Marcelo no banco mta x. E Marcelo era considerado por mtos o melhor do mundo.

Sim, o Coentrão ofensivamente era melhor (ainda com alguma diferença de relevo). Mas defensivamente o Siqueira era mais competente.

Muito mais equilibrado, mais completo. 0 dúvidas

Savicevic

Parece que é mesmo por aqui e que poderá haver fumo branco muito brevemente.

Silveralho

Citação de: Savicevic em 12 de Janeiro de 2024, 12:29Parece que é mesmo por aqui e que poderá haver fumo branco muito brevemente.

Espero que sim e quanto mais rápido melhor.

DeSousa

Citação de: Savicevic em 12 de Janeiro de 2024, 12:29Parece que é mesmo por aqui e que poderá haver fumo branco muito brevemente.

Venha ele!

ItsY2Inferno

Siqueira menos burro.

Coentrao de 10/11 foi o melhor

Por larga margem até

Darkboy

Titular em 5 dos últimos 6 jogos da seleção espanhola sub21.

+1benfiquista

Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2024, 10:49
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Janeiro de 2024, 10:46Honestamente, acho que é uma negociação muitíssimo difícil.

Não que seja difícil contratá-lo para vir para o clube. O valor do passe e o prémio de assinatura também não serão problema. O que suspeito ser o grande entrave é que negociar com o United vai envolver contrapartida de jogadores.

O Benfica, provavelmente, terá que pesar muito bem se estará disposto a perder uma pérola por este atleta. O united não vai perder a oportunidade de exigir uma excelente contrapartida.

Eles vão exigir tudo e mais alguma coisa por um lateral que nunca terá uma oportunidade no plantel.. e que no mundo deles tem a mesma importância que o Rafael Rodrigues tem no mundo Benfiquista..

Benfica se aceitasse alguma exigência por parte deles só mostra bem a incompetência de muita gente ali dentro.

Este gajo conta zero para o United, comprometer um Neves ou Toni por esta contratação, epa livrem se.

Isto é tudo especulação e vale o que vale... mas eu inclino-me mais para o inverso. Devemos ter a venda do Neves mais que alinhavada para o verão e estamos a usar isso para tentar sacar este miúdo. Venha este ou não, o Neves deve ser jogador do United em junho. Já houve demasiado fumo para não haver fogo nenhum...

DeSousa

Citação de: +1benfiquista em 12 de Janeiro de 2024, 12:41
Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2024, 10:49
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Janeiro de 2024, 10:46Honestamente, acho que é uma negociação muitíssimo difícil.

Não que seja difícil contratá-lo para vir para o clube. O valor do passe e o prémio de assinatura também não serão problema. O que suspeito ser o grande entrave é que negociar com o United vai envolver contrapartida de jogadores.

O Benfica, provavelmente, terá que pesar muito bem se estará disposto a perder uma pérola por este atleta. O united não vai perder a oportunidade de exigir uma excelente contrapartida.

Eles vão exigir tudo e mais alguma coisa por um lateral que nunca terá uma oportunidade no plantel.. e que no mundo deles tem a mesma importância que o Rafael Rodrigues tem no mundo Benfiquista..

Benfica se aceitasse alguma exigência por parte deles só mostra bem a incompetência de muita gente ali dentro.

Este gajo conta zero para o United, comprometer um Neves ou Toni por esta contratação, epa livrem se.

Isto é tudo especulação e vale o que vale... mas eu inclino-me mais para o inverso. Devemos ter a venda do Neves mais que alinhavada para o verão e estamos a usar isso para tentar sacar este miúdo. Venha este ou não, o Neves deve ser jogador do United em junho. Já houve demasiado fumo para não haver fogo nenhum...
Seria muita incompetência, a ter de vender alguém seria sempre o Antonio Silva, João Neves só mesmo pela clausula, o que não acredito que alguém pague neste verão.

Tenho saudades do Benfica

Em associação sabe jogar. Procura espaços interiores.

É bom defesa?

DeSousa

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Janeiro de 2024, 12:49Em associação sabe jogar. Procura espaços interiores.

É bom defesa?
Vai ter de ser trabalhado, quando tiver no ponto, saia custo zero.