Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Mas acordaram hoje? É medianissimo, banal...

matilde_1990

Citação de: hormigo97 em 30 de Agosto de 2024, 23:22Mariana Águas... Filha de Rui Águas e neta de José Águas, a lançar a pés juntos uma polémica destas.

Que exagero. Disse que lhe parecia.  E depois rectificou mais tarde

Brunes1904

Citação de: matilde_1990 em 30 de Agosto de 2024, 23:28
Citação de: hormigo97 em 30 de Agosto de 2024, 23:22Mariana Águas... Filha de Rui Águas e neta de José Águas, a lançar a pés juntos uma polémica destas.

Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: Sousa_slb em 30 de Agosto de 2024, 23:21
Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2024, 23:15As imagens são explicitas demais...

O rapaz está a comer...

A pergunta que se coloca é?
Está a comer o que? Batatas fritas?

Por isso é que não acerta a merda de um cruzamento.
Só come merda

O que é que se come para cruzar bem?
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2024, 23:24
Citação de: Sousa_slb em 30 de Agosto de 2024, 23:21
Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2024, 23:15As imagens são explicitas demais...

O rapaz está a comer...

A pergunta que se coloca é?
Está a comer o que? Batatas fritas?

Por isso é que não acerta a merda de um cruzamento.
Só come merda

O que é que se come para cruzar bem?

Bananas

hormigo97

🤣 Pareceu-lhe que estava a fumar com base numa imagem sem definição nenhuma a uns 100 metros do autocarro. Excelente jornali

ela perguntou directamente ao João Malheiro se achava normal... Por isso não foi uma questão de "Lhe parecer" isso foi uma forma de ela rectificar mais tarde o disparate que fez em directo.

E sim não acho normal que alguém que esteja no mundo do jornalismo mande um bitaites destes para o ar sem ter o mínimo fundamento.

Se me perguntares se acho normal a CMTV nos presentear com episódios destes, sim, nada de novo.

Red skin

Aquele passe falhado que dá origem ao golo do Moreirense traduz aquilo que é o Carreras como jogador... n tem nível para estas andanças...

Dmitry91

Citação de: insatisfeito em 30 de Agosto de 2024, 23:06Impressao minha ou a gaja da cmtv disse que o carreras estava a fumar um cigarro

Apanhou o vicio do presi

Esbutenado

Com cada cruzamento que dá vontade de partir a televisão.
Fdx, estes gajos são profissionais do Sport Lisboa e Benfica e não conseguem fazer o caralho de um cruzamento em condições o jogo inteiro.

20Nico Gaitan20

Cruzamentos para a cona da mãe

Que maquina...

Custou 6M

A juntar aos 14 do Jurasek sao 20M
Em 2 cepos.

xico17

Citação de: Dmitry91 em 30 de Agosto de 2024, 23:44
Citação de: insatisfeito em 30 de Agosto de 2024, 23:06Impressao minha ou a gaja da cmtv disse que o carreras estava a fumar um cigarro

Apanhou o vicio do presi

"Mister, un momento por favor. Estoy nervoso, tengo que ir mamar un nite rapidito.

¿Presidente, tienes un encendedor?"

Ezekiel

Se joga mais 2 3 jogos a titular o pessoal começa a dizer que afinal a panca do alemão o Aursnes na esquerda não era assim tão má

Red skin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 23:48Cruzamentos para a cona da mãe

Que maquina...

Custou 6M

A juntar aos 14 do Jurasek sao 20M
Em 2 cepos.
Mais uns 7M num Beste... os 3 n fazem 1... escreve o que te digo.

Livrinhos

Olha, quem diria que era uma merda?

Ninguém. Como é óbvio.

Mais 6M por um lateral que só conhece um dos lados do campo, e no que conhece é só meter bolas de rugby no mato.

Mas calma, foda-se! Que me garantiram que tem potencial e só precisa de jogar. E se o dizem, quem sou eu para negar?

Carrega.

Fear Factory

Calma, então o homem não mostrava já estar melhor do que quando o Grimaldo chegou? É acreditar no processo, o jogador pode falhar mas o perfil não.

The Horror

Uma porca sem classe.

Archie Bunker

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2024, 23:07A fumar o seu cigarrete eletrónico na paz de Deus.

Maravilha.

Ehehe