Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

Red Bullet

Citação de: LuisPortugal em 14 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: Red Bullet em 14 de Setembro de 2024, 23:11Tivemos cá um gajo q andou anos e anos a enterrar na sua posição na defesa mas andou meio mundo a chupar-lhe o calipo, agora para um puto com a idade q este tem, já tem de ser um Roberto Carlos! Pró crl!

Boa joga miúdo, é para continuar! As viúvas do rei de Espanha q continuem a carpir.

Memória seletiva. Até a última época de Grimaldo, minha nossa senhora que aberração a defender. E mesmo hoje ainda é muitas vezes comido.

Um gajo tão bom tão bom q tem o Cuccurela a comer-lhe a peida na selecção! Deve de ser por acaso...

helderrocha

eu até gosto dele, mas se formos fazer uma vídeo com o melhor dele, não ha propriamente nada de interessante para mostrar

duarteslb

Citação de: helderrocha em 14 de Setembro de 2024, 23:52eu até gosto dele, mas se formos fazer uma vídeo com o melhor dele, não ha propriamente nada de interessante para mostrar

Duro. Sinto falta de empatia.

Vieri

Depois de me parecer fraquinho nos primeiros jogos, é o jogador que mais me tem surpreendido pela positiva.

dsdsds44

Hoje já gostei mais.

Mas continua a definir muito mal nos últimos 20 metros.

Benfica da Serra

Está-se a soltar... Continua!

Ludwig van

Péssimo, novamente.

O titular tem de ser o Beste.

Não sabe cruzar, falha demasiados passes simples, muitas vezes deixa o adversário antecipar-se.

O único movimento que gosto nele é quando corta para dentro e arranca. Aí costuma deixar a bola jogável.

bruno cardoso

Nirvana_87

Tou pra ver em Belgrado... ::)

Birk

Citação de: Red Bullet em 14 de Setembro de 2024, 23:11Tivemos cá um gajo q andou anos e anos a enterrar na sua posição na defesa mas andou meio mundo a chupar-lhe o calipo, agora para um puto com a idade q este tem, já tem de ser um Roberto Carlos! Pró crl!

Boa joga miúdo, é para continuar! As viúvas do rei de Espanha q continuem a carpir.
Quem? Aquele que está no nomeado para a bola de ouro? 
Ganhem juízo.

JonnyPT

O que é que o Beste fez (sem ser enterrar em Famalicão) para merecer o lugar do Carreras?

Evolução muito positiva, manter a aposta!

ajnogueira

Citação de: JonnyPT em 15 de Setembro de 2024, 03:30O que é que o Beste fez (sem ser enterrar em Famalicão) para merecer o lugar do Carreras?

Também não sei.

O Beste cheira a outro Waldschmidt.

MMeira

Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 05:39
Citação de: JonnyPT em 15 de Setembro de 2024, 03:30O que é que o Beste fez (sem ser enterrar em Famalicão) para merecer o lugar do Carreras?

Também não sei.

O Beste cheira a outro Waldschmidt.

Realmente pareceu-me naqueles 20 minutos que jogou. Aliás, ja quando estava a entrar para o autocarro notei que ia tropecando. Cepo  :tickedoff:

Já agora: dormiste bem? (Tonito, Tino, Kokcü)

S1Benfica

Eu nem vou ler os comentários das páginas anteriores. O problema às vezes é que toda gente tem uma opinião para dar, mas isso é assim em tudo. Como é possível?? eheh

Que jogador, que máquina que nos caiu do céu.

Almareado

Foi o melhor jogo que lhe vi. Jogou com maturidade e qualidade. Continuar assim.