Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

player12

Acho que o Benfica trabalhou muito mal e gastou muitos € mal gastos na substituição do Grimaldo e ainda não é desta que acertou, os LE que foi buscar na minha opinião não tem o perfil desejado para jogar numa defesa a 4, o Carreras é um jogador bom tecnicamente mas tem de evoluir ainda muito o seu jogo, a defender é muito mau e naturalmente vão se ver as suas debilidades quando o grau de exigência aumentar, naturalmente irá para o banco assim que o Beste recuperar não por o Beste ser melhor mas sim por ser mais experiente.

S1Benfica

Tenho que vir aqui novamente: que diamante!

É muito raro encontrarmos tanta qualidade técnica num jogador com um nível físico estratosférico. 

Rivolt

Tellmo

Este miúdo se ganhar mais calo defensivo vai longe.

Tecnicamente não há lateral igual no Tugão.

20Nico Gaitan20

Define sempre mal no cruzamento.

O Best nesse apecto ganha de goleada.

Curioso para saber quem sera o titular quando o Best tiver a 100 e com ritmo.

Brunes1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2024, 10:18Define sempre mal no cruzamento.

O Best nesse apecto ganha de goleada.

Curioso para saber quem sera o titular quando o Best tiver a 100 e com ritmo.

É BestE.

NSC

Calma que ainda é bastante jovem e ainda precisa de errar muito.

Mas a capacidade que tem de sair na construção promete. E não se esconde.

Com trabalho e paciência poderá estar aqui um dos melhores laterais dos últimos anos

Leonzo

Eu olho para ele e não vejo grande margem sinceramente.
Não se destaca em rigorosamente nada...para além do penteado.

Pode ser que me engane (e espero bem que sim), mas não tem categoria para jogar no Benfica.

Dope

Vai dar lateral, precisa ganhar maturidade mas acredito nele.

Filipevermelho

Devia se chamar zé Manel e vir da formação.. Assim vai ser sempre fraco até ir embora, nesse dia vai ser um crime ter saído. Com sorte lá pelo meio talvez vá ser aplidado como rei de Espanha 😉

ORMP

Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2024, 09:42Tenho que vir aqui novamente: que diamante!

É muito raro encontrarmos tanta qualidade técnica num jogador com um nível físico estratosférico. 
Penso o mesmo.

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2024, 10:30Eu olho para ele e não vejo grande margem sinceramente.
Não se destaca em rigorosamente nada...para além do penteado.

Pode ser que me engane (e espero bem que sim), mas não tem categoria para jogar no Benfica.

;D

Leon, estás completamente ao lado, acredita.

werty10

Está a crescer.

Ainda tem que evoluir, sobretudo defensivamente, mas a qualidade está lá

Leonzo

Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 05:39
Citação de: JonnyPT em 15 de Setembro de 2024, 03:30O que é que o Beste fez (sem ser enterrar em Famalicão) para merecer o lugar do Carreras?

Evolução muito positiva, manter a aposta!

Também não sei.

O Beste cheira a outro Waldschmidt.
O Beste é muito mais jogador, pode é não servir para lateral, mas isso é outra história. Quando compras um extremo para lateral, habilitaste a que não resulte

Porém no limite ganhas um bom extremo esquerdo.

Por exemplo o jogo de ontem era muito mais propício para o Beste que para o Carreras.

S1Benfica

Citação de: Leonzo em 15 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: ajnogueira em 15 de Setembro de 2024, 05:39
Citação de: JonnyPT em 15 de Setembro de 2024, 03:30O que é que o Beste fez (sem ser enterrar em Famalicão) para merecer o lugar do Carreras?

Evolução muito positiva, manter a aposta!

Também não sei.

O Beste cheira a outro Waldschmidt.
O Beste é muito mais jogador, pode é não servir para lateral, mas isso é outra história. Quando compras um extremo para lateral, habilitaste a que não resulte

Porém no limite ganhas um bom extremo esquerdo.

Por exemplo o jogo de ontem era muito mais propício para o Beste que para o Carreras.

O Carreras chegará a um patamar impensável para o Beste. Possivelmente a TV não faz jus à capacidade do rapaz, mas guarda isto: não é por ter formação de Real Madrid e ManUnited, é porque a qualidade física dele "não existe".