Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

mojo_j0jo

Eu não gosto nada. Se ofensivamente por vezes até que faz alguma coisa, de resto é tudo banal. A defender então é uma passadeira.

Já tenho anos suficientes de sb para saber que quando se dá uma goleada, este tipo de jogadores são exaltados. Mal o nível sobe, o pessoal muda logo a opinião. O Carreras tem sido isto desde que chegou. A defender é uma autêntica passadeira ainda por cima a defesa do Benfica é fraquinha, ainda mais exposto fica as suas debilidades.

S1Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Setembro de 2024, 11:10Eu não gosto nada. Se ofensivamente por vezes até que faz alguma coisa, de resto é tudo banal. A defender então é uma passadeira.

Já tenho anos suficientes de sb para saber que quando se dá uma goleada, este tipo de jogadores são exaltados. Mal o nível sobe, o pessoal muda logo a opinião. O Carreras tem sido isto desde que chegou. A defender é uma autêntica passadeira ainda por cima a defesa do Benfica é fraquinha, ainda mais exposto fica as suas debilidades.

Mojo, já eu tenho anos suficientes de SB para saber que até um jogador com um potencial de topo pode ser tratado como jogador banal.

:coolsmiley:

Pedro R.

estou a gostar bastante da evolução que tem tido. fez um bom jogo ontem.

o pessoal aqui sempre foi assim.
o Grimaldo que agora é idolatrado (e bem, pq é uma maquina) foi aqui tão, mas tão mal tratado durante anos e anos.

por isso...

+1benfiquista

Eu gosto e acho que tem potencial e espero que continue a ser aposta.

ZilluX

Ainda estou para saber qual as cláusulas de recompra que o MU tem...

ala esquerda

Vai ser jogador de seleção!!

Tem muita qualidade

Redady2

Está claramente a crescer e mais uns 3 mesitos com os jogos da Champions irá maturar bem.

ralien666

Dos jogadores que mais aprecio.

- joga bem com o pe mais fraco.
- sempre seguro a passar.
- jogo interior e exterior.
- Alto e com boa passada. Em vez de anoes como o Bernat e o Grimaldo.
- jogador de 4-3-3, 4-4-2 ou 3-4-3.

Se conseguir desenvolver o jogo defensivo vai ser um caso serio. Coitadinho do Beste.

Jone

está a evoluir de jogo para jogo.
bom jogo ontem.

quando apareceu não me convenceu, mas está a mostra-se uma boa surpresa.

MightyNeves

Citação de: Pedro R. em 15 de Setembro de 2024, 11:33estou a gostar bastante da evolução que tem tido. fez um bom jogo ontem.

o Grimaldo que agora é idolatrado (e bem, pq é uma maquina) foi aqui tão, mas tão mal tratado durante anos e anos.

por isso...

É uma máquina, mas nem sempre o foi. Nos últimos anos evoluiu defensivamente, mas houve épocas que era uma passadeira, faz parte da experiência.

Quanto ao Carreras, pode se fazer mais DE do que Beste, ainda não defende muito bem, mas tecnicamente e em velocidade tem potencial, mas tem de ganhar algum caparro e manhas de defensor.

Kaká

Citação de: MightyNeves em 16 de Setembro de 2024, 00:17
Citação de: Pedro R. em 15 de Setembro de 2024, 11:33estou a gostar bastante da evolução que tem tido. fez um bom jogo ontem.

por isso...

É uma máquina, mas nem sempre o foi. Nos últimos anos evoluiu defensivamente, mas houve épocas que era uma passadeira, faz parte da experiência.

Quanto ao Carreras, pode se fazer mais DE do que Beste, ainda não defende muito bem, mas tecnicamente e em velocidade tem potencial, mas tem de ganhar algum caparro e manhas de defensor.

De salientar que a época fantastica que fez o ano passado, foi a jogar numa equipa com 3 centrais. Contexto que praticamente não se encontra em quase nenhuma outra equipa de topo.

Esconde por completo o facto de ser fraquito (como sempre foi) a defender.

ajnogueira

Citação de: Kaká em 16 de Setembro de 2024, 00:52
Citação de: MightyNeves em 16 de Setembro de 2024, 00:17

por isso...

De salientar que a época fantastica que fez o ano passado, foi a jogar numa equipa com 3 centrais. Contexto que praticamente não se encontra em quase nenhuma outra equipa de topo.

Esconde por completo o facto de ser fraquito (como sempre foi) a defender.

Ele no Bayer era praticamente extremo.

iloy

Ainda limitado infelizmente

20Nico Gaitan20

Deve estar todo feliz de nao apanhar o Puma Rodriguez de novo contra o Estrela vermelha....ultima vez fez dele um pino.

Diavolo Rosso

Citação de: ala esquerda em 15 de Setembro de 2024, 21:07Vai ser jogador de seleção!!

Tem muita qualidade
Da seleção da Galiza?