Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

S-Line

Como é óbvio está a crescer .
Um bom tutor e vontade de aprender mais , farão dele melhor .
Como tudo na vida .

Adrian31

Gosto muito. Jogador vertical e com muita técnica como bom espanhol que é. Ainda tem carências defensivas mas é um puto de 20 anos. Muito potencial.

Red skin

O tecto dele é ser um Grimaldo mais fraco ofensivamente e defensivamente. Com isto n quero dizer que o rapaz n tenha capacidades, mas n é um craque.

Muito pouco inteligente a jogar, especialmente na parte defensiva... sim pode aprender algumas coisas, pela experiência, mas há outras que nos vão frustrar again and again.

Seria ótimo se tivessemos um lateral esquerdo com características diferentes das dele, para podermos jogar com um lateral esquerdo em função das necessidades e do adversário, mas o Beste parece ter o mesmo estilo.

20Nico Gaitan20

É a meu ver o elo mais fraco do ultimo 11.

E ainda nao foi sequer testado defensivamente a um grande nivel...

Nao sei o que o Lage prefere...se o espanhol ou o Alemao.

Mas a meu ver ao dia de hoje é a posiçao do 11 que o Lage mais vai rodar a procura do melhor rendimento.

ala esquerda

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Setembro de 2024, 07:54
Citação de: ala esquerda em 15 de Setembro de 2024, 21:07Vai ser jogador de seleção!!

Tem muita qualidade
Da seleção da Galiza?
Este tem perfil para chegar a um Barcelona

z3_rui

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2024, 10:08O tecto dele é ser um Grimaldo mais fraco ofensivamente e defensivamente. Com isto n quero dizer que o rapaz n tenha capacidades, mas n é um craque.

Muito pouco inteligente a jogar, especialmente na parte defensiva... sim pode aprender algumas coisas, pela experiência, mas há outras que nos vão frustrar again and again.

Seria ótimo se tivessemos um lateral esquerdo com características diferentes das dele, para podermos jogar com um lateral esquerdo em função das necessidades e do adversário, mas o Beste parece ter o mesmo estilo.
Tem 20 anos e já dizes que será um Grimaldo mais fraco lol ..
Este tem tanto ou mais potencial do que o Grimaldo quando chegou , agora as épocas a seguir é que vão decidir se chegará ao nível do Grimaldo ou até superar ..

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Pedro R. em 15 de Setembro de 2024, 11:33estou a gostar bastante da evolução que tem tido. fez um bom jogo ontem.

o pessoal aqui sempre foi assim.
o Grimaldo que agora é idolatrado (e bem, pq é uma maquina) foi aqui tão, mas tão mal tratado durante anos e anos.

por isso...
O típico Benfiquista é o tipo do 8 ou 80 .. Um jogo bom e é para subir a cláusula que os tubarões vêem aí , se faz um mau jogo é para emprestar ao Estrela .. Pouca gente tem a lucidez necessária para saber avaliar corretamente um jogador .

MMeira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Setembro de 2024, 18:35
Citação de: Pedro R. em 15 de Setembro de 2024, 11:33estou a gostar bastante da evolução que tem tido. fez um bom jogo ontem.

o Grimaldo que agora é idolatrado (e bem, pq é uma maquina) foi aqui tão, mas tão mal tratado durante anos e anos.

por isso...
O típico Benfiquista é o tipo do 8 ou 80 .. Um jogo bom e é para subir a cláusula que os tubarões vêem aí , se faz um mau jogo é para emprestar ao Estrela .. Pouca gente tem a lucidez necessária para saber avaliar corretamente um jogador Ver futebol

Red skin

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Setembro de 2024, 18:31
Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2024, 10:08O tecto dele é ser um Grimaldo mais fraco ofensivamente e defensivamente. Com isto n quero dizer que o rapaz n tenha capacidades, mas n é um craque.

Este tem tanto ou mais potencial do que o Grimaldo quando chegou , agora as épocas a seguir é que vão decidir se chegará ao nível do Grimaldo ou até superar ..
méne... É a minha opinião. Tens outra, mas o Carreras, para mim, jamais chegará ao nível do Grimaldo, porque oferecia muito mais qualidade na construção, no cruzamento e nas bolas paradas. Defensivamente, sem ser grande coisa, tinha muito mais posicionamento que este, com 20 anos. O Grimaldo chegou a ser uma das Next big things a sair de La Masia... Muito mais hype do que este alguma vez teve.. Teve azar com lesões e veio para um campeonato mais escondido. Mas n te deves lembrar...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MMeira em 18 de Setembro de 2024, 18:49
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Setembro de 2024, 18:35

por isso...
O típico Benfiquista é o tipo do 8 ou 80 .. Um jogo bom e é para subir a cláusula que os tubarões vêem aí , se faz um mau jogo é para emprestar ao Estrela .. Pouca gente tem a lucidez necessária para saber avaliar corretamente um jogador Ver futebol

Isso também é verdade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2024, 19:17

méne... É a minha opinião. Tens outra, mas o Carreras, para mim, jamais chegará ao nível do Grimaldo, porque oferecia muito mais qualidade na construção, no cruzamento e nas bolas paradas. Defensivamente, sem ser grande coisa, tinha muito mais posicionamento que este, com 20 anos. O Grimaldo chegou a ser uma das Next big things a sair de La Masia... Muito mais hype do que este alguma vez teve.. Teve azar com lesões e veio para um campeonato mais escondido. Mas n te deves lembrar...
Essa do "tinha muito mais posicionamento" , encerrou a conversa .
Aquele abraço.

Red skin

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2024, 19:17

Essa do "tinha muito mais posicionamento" , encerrou a conversa .
Aquele abraço.
contra factos, não há argumentos. Carreras é paupérrimo no posicionamento... See ya!

ala esquerda

burnvski

Citação de: ala esquerda em 18 de Setembro de 2024, 22:26
Citação de: z3_rui em 18 de Setembro de 2024, 18:18
Citação de: ala esquerda em 16 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Setembro de 2024, 07:54
Citação de: ala esquerda em 15 de Setembro de 2024, 21:07Vai ser jogador de seleção!!

Tem muita qualidade
Da seleção da Galiza?
Este tem perfil para chegar a um Barcelona
Do equador?
Por estes lados vi dizer o mesmo do grimaldo

O Grimaldo está no leverkusen que é do nível do Benfica de 13/14