Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

BERNA_1961

Não sei o que dizer ...
Nem eu, nem a maior parte dos que escrevem neste tópico.
É bom/mau/bom/mau/excelente/medíocre  ....

ArrasaBenfica

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Setembro de 2024, 00:07Não sei o que dizer ...
Nem eu, nem a maior parte dos que escrevem neste tópico.
É bom/mau/bom/mau/excelente/medíocre  ....
...são 21 anos, quem nunca os teve?! Está a crescer...

Blitz

Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: Blitz em 19 de Setembro de 2024, 22:51Medonho.
Para mim, foi o pior em campo da nossa parte.
O Kaboré foi o pior, de muito longe

O Kaboré, para mim, tem desculpa.
Primeiro jogo, entra a frio, ainda por cima naquele ambiente e na pior fase da equipa.

O Carreras não tem desculpa. Já está mais que entrosado com os colegas, é o titular, tem confiança.

ForçadoBloqueio

Que terror, minha nossa...Escalona all the way!

Leonzo

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Setembro de 2024, 22:52Oscila entre Coentrão de 2010 e Coentrão de 2011. É craque.
Coentrão??? Epa nunca na vida será sequer 1/3 do jogador que o Coentrão foi. O Coentrão era um craque, um talento puro. A cabeça é que não deu para mais.

É uma piada de mau gosto comparar os dois.

Badge

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Setembro de 2024, 22:52Oscila entre Coentrão de 2010 2020 e Coentrão de 2011 2021. É craque fraco.

Corrigido.

elpayaso10

Citação de: Blitz em 19 de Setembro de 2024, 22:51Medonho.
Para mim, foi o pior em campo da nossa parte.
ele e o defesa direito mas o Carreras tinha obrigação de fazer mais, quero ver mais do Best.

FUTURO PRESIDENTE

Eles criaram alguma oportunidade de golo pelo lado dele ?

FUTURO PRESIDENTE

Não percebeis nadinha de futebol.

ForçadoBloqueio

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Setembro de 2024, 01:57Eles criaram alguma oportunidade de golo pelo lado dele ?

Quando viram o buraco do outro lado foram para lá, claro. Era do outro lado que estava o ouro. Ainda assim, no final conseguiu escorregar e criar sozinho um lance de perigo para eles, já nem sei quem resolveu depois...

zizou

Passar de Grimaldo para iato.
E eu nem era grande fã do Grimaldo.

FUTURO PRESIDENTE

Quem jogou bem na 2 parte ?
Este até foi dos menos maus .
O Rollheiser mesmo sem estar a fazer um grande jogo pressionava bastante no meio campo , ocupava várias zonas onde roubava bolas , deu lugar ao Aursneus se entrou vindo de lesão é certo sem ritmo mas foi esse sim uma vergonha ..
Di Maria e Kokcu como sabemos chegam aos 65/70 minutos rebentam e mal se mexem ..
O rapaz fez um jogo certinho e está a demonstrar evolução e já bastante maturidade coisa que eu não via a acontecer tão cedo .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2024, 02:00
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Setembro de 2024, 01:57Eles criaram alguma oportunidade de golo pelo lado dele ?

Quando viram o buraco do outro lado foram para lá, claro. Era do outro lado que estava o ouro. Ainda assim, no final conseguiu escorregar e criar sozinho um lance de perigo para eles, já nem sei quem resolveu depois...
Vens falar num lance em que escorrega, santa paciência .

pablogringo

As opiniões vão desde o menos mau até o pior...

Em que o pior foi ter escorregado num lance, sem que lhe tenham atribuído outros lances de conceder perigo...

Sem individualizar opiniões e as intervenções individuais dos users, a credibilidade do SB no seu global de opiniões é 0. E portanto a sua influência no que toca ao que quer que seja é 0.

E já sei que virão alguns responder... "E portanto a tua opinião também é 0"...
Ok.

zefo

Citação de: zizou em 20 de Setembro de 2024, 02:02Passar de Grimaldo para iato.
E eu nem era grande fã do Grimaldo.
Quantos anos levou o Grimaldo a mostrar jogo? Convém recordar isso