Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 47 jogos (3254 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 31 jogos (2506 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: krak em 20 de Setembro de 2024, 10:21Tem estado bastante bem.
Nota-se nalguns lances a falta de tarimba mas isso ganha com os jogos e vai continuar a melhorar.
O problema é que quando o pessoal já vai com "mitos" nas cabecinhas antes tão pouco de ver os jogos.

Tem estado sempre a melhorar. Para mim, é continuar a titular.

Jogador muito voluntarioso e sempre a dar linhas de passe e, muito importante, tenta jogar sempre em PROGRESSÃO. Boa visão de jogo e boa integração ofensiva.

fdpdc666

Benfica: Carreras deixa mensagem a Roger Schmidt.
Jogador espanhol avaliou vitória por 2-1 sobre o Estrela Vermelha e falou nas mudanças na equipa após troca de treinador.

Álvaro Carreras, lateral-esquerdo do Benfica e internacional sub-21 espanhol (Foto: Miguel Nunes)

Álvaro Carreras mostrou-se satisfeito depois de o Benfica vencer o Estrela Vermelha, por 2-1, na estreia na Liga dos Campeões, num jogo que seria num ambiente e terreno difíceis. À Sport TV, falou sobre o encontro, o ambiente na equipa e a entrada dos reforços, com destaque para Akturkoglu.

Análise à partida: «Sabíamos que seria um duelo difícil, mas vínhamos com a mentalidade de ganhar os três pontos, e o objetivo foi conseguido.

Equipa mais alegre depois de mudança na equipa técnica? «Não, continuamos com a mesma mentalidade no grupo, desejo tudo de bom ao Roger [Schmidt] e estamos focados no que aí vem»

Momento de viragem depois de início complicado? «Sim, seguimos com os objetivos, agora pensar no próximo jogo»

Importância de Akturkoglu: «Pouco a pouco, com o trabalho, vamo-nos conhecendo melhor, no campo teremos de continuar a fazê-lo. Todos os novos reforços estão muito bem, vamos continuar.»

in A Bola

Santolas

Está a trilhar o seu caminho, não o vejo a ser tão mau como o pintam.

Lellominsk

Citação de: Santolas em 20 de Setembro de 2024, 10:53Está a trilhar o seu caminho, não o vejo a ser tão mau como o pintam.

Nem tão bom como o querem pintar :D

Samurito

Muito superior a qualquer lateral da moda do campeonato português que andam sempre por aí a pedir.

Está verde em algumas acções e por vezes define mal, mas é um jogador de 21 anos. É rápido, tecnicamente é refinado e com treino pode aprender a usar a sua constituição física para melhorar em muito o seu processo defensivo.

Leonzo

Não o acho mau, nem bom, é razoável. Bom suplente, curto para titular.

Não vejo essa evolução toda que dizem, apenas está mais intrusado com os companheiros.

É como dizem, tem um grande pulmão, boa velocidade e pique, pézinhos razoáveis e pouco mais.

Sinto que não vai passar muito disto. É um Almeida do lado esquerdo, com talvez um pouco mais de técnica. E não é embirrar, ele tem cimentado o seu futebol, mas na minha opinião nunca passará muito disto. 6M€ teriam sido bem entregues se já tivéssemos um titular com outra qualidade.

E por favor não venham com a comparação ao Grimaldo, isso é cartilha à Hugos Giles desta vida. O Grimaldo tem um pé esquerdo estratosférico e sempre teve. O problema do Grimaldo era falta de empenho e foco.

fjorge

Não tem qualquer critério no cruzamento/passe, tem de evoluir muito nisto, parece que fecha os olhos e cruza.
De resto tem vindo a crescer, mas ainda tem várias lacunas como é natural.

GloriousQuavo

Estou a gostar mais, mas tem ainda que melhorar muito no capítulo do cruzamento

Indiana Jonas

"Desejo tudo de bom ao Roger"

Nem é mister nem nada. Granda festim que devia ser aquele balneário.

Toronto_SLB

Tem estado muito bem desde da pre-epoca. Parece um jogador diferente ao do que chegou. O que alias e' esperado ja' que teve o tempo de integracao e de conhecer melhor os colegas e dinamicas.

Kayake

.

PontapeDoIsaias

Citação de: Indiana Jonas em 20 de Setembro de 2024, 13:36"Desejo tudo de bom ao Roger"

Nem é mister nem nada. Granda festim que devia ser aquele balneário.
Nao hao eles de gostar do gajo.
Devem ter mais ferias que os putos da escola

Stigmat

Vale o que vale, mas so contra o Famalicão esteve mal, como toda a equipa..

Thrain

Para mim esta a corresponder.sem deslumbrar.

cernache1

Titular nos sub21 de Espanha.

Algumas qualidades terá.

De resto, bom rapaz, bem rodeado e com os pés no chão. Mas ambicioso. Disso tenho eu a certeza por o conhecer.